Mostrando postagens com marcador Dilma Rousseff. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dilma Rousseff. Mostrar todas as postagens

sábado, 18 de outubro de 2014

Desmontando a farsa da"queda de pressão" no SBT.


Contra a baixaria vamos responder com a verdade, desmascarando o cinismo. Juro que eu não queria analisar o vídeo da "passada mal" da Presidente no debate do SBT. Sou da opinião que com saúde não se brinca nem se faz política. Bloqueei, deu unfollow e me livrei de um monte de amigos nas redes sociais que acharam engraçado fazer piada com o câncer de Lula e com o câncer de Dilma.

Mas já que o PT não tem qualquer limite, vamos à uma análise técnica e desmontar a farsa da destemperada:


Dilma já começa o vídeo claramente desnorteada. Sua primeira fala é para reclamar do tempo que Aécio teria usado. A repórter tenta administrar e faz de conta que não ouviu. Dilma dá então seu típico sorriso cínico quando é contrariada.


É certo que Dilma ainda tentava se recuperar dos contra-ataques fulminantes de Aécio Neves. O mais dolorido foi o que desmascarou sua hipocrisia com relação à família do candidato mineiro, enquanto seu irmão foi funcionário fantasma da Prefeitura de Belo Horizonte.


Ela fala do debate renhido e que "todos os dois candidatos" apresentaram suas propostas. (Curiosidade: alguém lembra de UMA SÓ PROPOSTA DE DILMA? De uma intervenção dela que não tenha sido um ataque direto ou indireto? Eu não lembro).


Aos 2'20 minutos do vídeo ela se enrola com uma palavra, pede desculpa e pede pra recomeçar. É só olhar atentamente: Dilma não dá qualquer sinal de estar passando mal, de estar desconfortável. Apenas se embanana. Coisa de despreparada.


A repórter aceita o recomeço e avisa que estão ao vivo. Dilma retoma seu discurso e ataca os governos tucanos passados, ao mesmo tempo que canta as glórias do governismo.

MUITA ATENÇÃO!


AS ESTRANHEZAS DO VÍDEO VÃO COMEÇAR AQUI, COM 2'48 MINUTOS DO VÍDEO.
A REPÓRTER COMEÇA A OLHAR PARA O LADO E SEUS OLHOS SOBEM E DESCEM, COMO SE ESTIVESSE TENTANDO ENTENDER ALGUM RECADO SENDO PASSADO. SABE QUEM ESTÁ EXATAMENTE NA POSIÇÃO QUE A REPÓRTER SIMONE QUEIROZ FICA OLHANDO? JOÃO SANTANA!
 

AOS 3'07 DILMA SE EMBANANA DE NOVO, COM O TERMO MOBILIDADE URBANA. E É AÍ QUE SIMONE QUEIROZ VIRÁ EM SEU SOCORRO PERGUNTANDO SE ELA ESTÁ PASSANDO MAL. E O QUÊ DILMA RESPONDE? "NÃO, NÃO, EU ESTOU BEM!". E TENTA RECOMEÇAR.

AGORA É HORA DE PRESTAR ATENÇÃO PARA O OLHAR DE DILMA PARA FORA DO VÍDEO, PARA TRÁS DA REPÓRTER. O SUJEITO PARA QUEM DILMA OLHA IRÁ APARECER LOGO EM SEGUIDA, QUANDO DILMA FINALMENTE SE RENDE E DIZ QUE "A PRESSÃO CAIU" E ACEITA SENTAR. ELE QUE APARECE COM A CADEIRA.
ALGUÉM SABE DIZER SE ERA FUNCIONÁRIO DE SANTANA OU DO SBT?  

Portanto, fica claro que o cinismo petista não tem limites. Agora a modinha é dizer que Aécio está sendo grosseiro, "ignorante" (palavras de Lula, O Educado), ou metido à "machão" (segundo os blogs do esgoto governista). Esta gente é a mesma que riu e partiu para a chacota quando Marina chorou diante do nível de baixarias que usaram contra ela no primeiro turno. Que adorou espalhar a fala arrogante e grosseira de Dilma que "quem chora não pode ser presidente". Que adoravam vender uma Dilma mais macho que muito macho. Que vendem a lenda de que ela suportou à tortura. 

Pra fechar o caixão desta palhaçada: a Presidente volta querendo concluir a entrevista aos 4'33 querendo concluir a entrevista. Alguém já viu semelhante recuperação relâmpago em casos de queda de pressão ou mesmo hipoglicemia? TENHA A PACIÊNCIA, PRESIDENTE! JÁ NÃO BASTA O CINISMO, O SHOW DE HORRORES COM MENTIRAS SEM FIM NA CAMPANHA MAIS SUJA DA HISTÓRIA, AINDA VEM QUERENDO CHAMAR O POVO BRASILEIRO DE OTÁRIO COM ESTE TEATRINHO MEQUETREFE DE QUINTA CATEGORIA?

NO FIM, ELA AINDA AGRIDE A REPÓRTER COM SUA TRADICIONAL ARROGÂNCIA AO SER INFORMADA QUE SEU TEMPO ESTAVA ESGOTADO: "SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER, ASSIM SERÁ, QUERIDA!".

NUNCA O BRASIL FOI GOVERNADO POR ALGUÉM TÃO BAIXO.

DOMINGO QUE VEM É A HORA DE DIZER CHEGA!


terça-feira, 14 de outubro de 2014

PT e Dilma superfaturam mentiras.

Hoje, em seu site, o PT produziu mais uma mentira tentando atingir o governo de Aécio Neves, que já foi considerado modelo de sucesso em escala global. A baixaria da vez foi acusar Aécio de ter superfaturado a compra de remédios em Minas, gerando um prejuízo de mais de R$ 28 milhões.

A Controladoria Geral da União, órgão de fiscalização federal que acompanha estados, municípios e o próprio governo Dilma, analisou a denúncia. E concluiu pelo óbvio: NÃO HÁ INDÍCIO NENHUM DE SUPERFATURAMENTO.

Vejamos trecho do documento da CGU:

“No caso em apreço, poder-se-ia cogitar em eventual irregularidade em decorrência de descumprimento de regra de procedimento, tal como a comunicação a órgãos competentes (v.g. ANVISA), quando houvesse compra acima do PMVG, mas jamais em superfaturamento”. (Relatório da CGU sobre o caso na Página 16).

A única irregularidade encontrada foi o pagamento duplicado do ICMS. E sabe o quê Aécio fez, através da Secretaria de Saúde de Minas? PUNIU EXEMPLARMENTE A EMPRESA ENVOLVIDA NA IRREGULARIDADE! A empresa se chamava HOSPFAR e ficou impedida por seis meses de participar de qualquer concorrência em Minas Gerais.

Não é só isso: graças a perseguição do PT ao governo de Aécio Neves, tentando criar um escândalo vazio, ficou comprovado que nesta mesma época TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS estavam comprando remédios acima do preço de tabela. A diferença é que em Minas Aécio puniu a empresa que praticava a irregularidade.

Nas demais denúncias que os petistas tentaram apresentar, ficou concluído que não procediam. Em suma: não passavam de denuncismo barato pra tentar usar na campanha.

O PT mente. Mente o tempo inteiro. É uma máquina de mentiras que não para nunca de funcionar. Para cada mentira deles, mostraremos uma verdade. É hora de passar o Brasil a limpo!

domingo, 20 de julho de 2014

Tá Levando Quanto? Folha de São Paulo publica matéria mentirosa sobre Aécio Neves

O jornal Folha de S. Paulo publicou hoje em sua capa uma matéria de cunho sensacionalista intitulada “Governo de Minas fez aeroporto em terra de tio de Aécio”, uma tentativa clara de atacar o principal nome da oposição no momento em que todas as pesquisas apontam o seu crescimento diante da queda de Dilma Rousseff.
Capa da Edição Impressa da Folha de 20/07/2014

Para quem lê a reportagem, passa-se a impressão de que Aécio fez um aeroporto para favorecer sua família com grandes indenizações, e para que eles desfrutassem de forma particular. Mas a verdade é MUITO diferente. 

O Aeroporto de Cláudio foi construído dentro de um projeto de ampliação e construção de 29 aeroportos de interior promovido pelo governo mineiro, que ainda está em andamento. A área portanto, pertence ao Estado e diferente do afirmado na manchete, não houve qualquer investimento publico em área privada. 

O Terreno foi devidamente desapropriado pelo Governo de Minas e o valor foi estipulado de forma tão correta, que o tio do tucano não aceitou  e até hoje move ação contra o governo estadual exigindo um pagamento maior do que o depositado em juízo.

O Aeroporto só não está funcionando a pleno pois ainda aguarda aguarda a conclusão do processo de homologação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), cujo início se deu em 22 de julho de 2011. 
 
Ofício enviado a ANAC em Julho de 2011. Aeroporto ainda não recebeu a homologação da Agência.

Após a distribuição do jornal, Aécio Neves postou uma Nota em seu Perfil Oficial no Facebook, onde ficam esclarecidos todos os factoides exibidos na reportagem da Folha, esclarecimentos estes que o Senador já havia dado ao jornalista (se é que assim pode ser chamado) que escreveu a matéria.

Bem da verdade, é que mesmo recebendo todas as respostas por parte de Aécio, a Folha preferiu estampar na capa apenas sua versão: parcial e sensacionalista. Mas o que leva um dos principais veículos de comunicação do país a se prestar ao jornalismo marrom, estampando uma mentira descarada em sua capa?

Não surpreende esta manchete ter sido publicada justamente no momento em que as pesquisas apontam o fracasso do PT em São Paulo, onde Aécio vence Dilma com folga. Deve ser este o motivo do desespero do PT!

O que será que 'levou' a Folha a deixar de lado o jornalismo sério e se tornar apenas mais um folhetim que atende aos interesses do PT? 

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dilma diz que 'pessimistas entram perdendo' na Copa

Presidente faz pronunciamento de TV para defender realização do Mundial

Tai Nalon para Folha de S. Paulo

Discurso faz parte de plano do Planalto para neutralizar críticas aos gastos e evitar tensão social. oposição reage.

A presidente usou nesta terça-feira (10) a rede nacional de rádio e TV para defender a realização da Copa e atacar os "pessimistas" que não acreditam no evento.

"Como se diz na linguagem do futebol: treino é treino, jogo é jogo. No jogo, que começa agora, os pessimistas já entram perdendo", afirmou.

O pronunciamento durou pouco mais de dez minutos e a ideia, segundo a própria presidente, foi passar uma "noção correta" da Copa.

Parte das crescentes críticas à realização do Mundial decorre dos atrasos e dos gastos com as obras.

O governo avalia que o descontentamento ocorre porque não houve tempo para a população "absorver" os benefícios dos investimentos.

O pronunciamento de Dilma faz parte de uma ofensiva de comunicação do Planalto, que começou com uma sequência de entrevistas da presidente a redes de televisão.

A presidente defendeu o "legado" da Copa ao reafirmar que "fizemos isso para os brasileiros" e que essas intervenções não "voltarão na mala dos turistas". (1)

Citou os estádios que "estão aí, prontos" e os aeroportos que dobraram de capacidade, afirmou que não haverá nem "falta de luz na Copa, nem depois dela" e criticou aqueles "que chegaram ao ridículo de prever uma epidemia de dengue na Copa em pleno inverno no Brasil". (2)

A estratégia do pronunciamento foi reforçar que a "Copa dura apenas um mês". Por isso, os novos aeroportos servem, disse Dilma, para atender a uma demanda crescente de brasileiros e os estádios, por sua vez, terão outros usos no futuro.

Dilma se referiu a obras de mobilidade como ganhos. Citou avenidas, viadutos, pontes, metrôs, vias de trânsito rápido e "avançados sistemas de transporte público". (3)

Em relação à comparação de gastos da Copa com educação e saúde, Dilma disse ser um "falso dilema".

Segundo ela, os investimentos nos estádios, numa parceria entre bancos públicos, governos estaduais e empresas privada, contabilizaram R$ 8 bilhões.

Em educação e saúde, afirmou a presidente, as esferas federal, estadual e municipal "investiram", desde 2010, cerca de R$ 1,7 trilhão. (4)

"Ou seja: no mesmo período [de quando começaram as obras], o valor investido em educação e saúde no Brasil é 212 vezes maior que o valor investido nos estádios."

Com relação a greves e protestos, Dilma pediu "paz" e disse que "manifestações populares e reivindicações", sem fazer nenhuma referência específica, "ajudam a aperfeiçoar, cada vez mais, nossas instituições democráticas".

O PSDB, que tem Aécio Neves (MG) como adversário da presidente nas eleições de outubro, soltou nota para criticar o pronunciamento.

"Na rede oficial de rádio e TV convocada esta noite, a presidente ultrapassou ainda mais os limites na mistura do interesse público e dos interesses pessoal e partidários, algo que já se tornou sistemático em seu governo", diz.

Para os tucanos, o pronunciamento "foi um esforço para transformar em motivo de orgulho nacional obras inacabadas, gastos superfaturados e a absoluta falta de capacidade de gestão desse governo".

(1) FALTOU DIZER
Faltando dez dias para a Copa, só metade das obras estavam prontas, segundo balanço da Folha.

(2) FALTOU DIZER
Campinas (SP), onde ficam concentrados Portugal e Nigéria, passa por uma epidemia de dengue

(3) NÃO É BEM ASSIM
Todos os 5 projetos de transporte sobre trilhos foram excluídos do plano. Corredores de ônibus (BRTs) estão sendo entregues incompletos

(4) NÃO É BEM ASSIM
Só se chega à cifra de R$ 1,7 trilhão se contabilizados, além dos investimentos, gastos com custeio e pessoal

Dilma, a campeã da mentira

A presidente ocupou mais uma cadeia de rádio e televisão para apresentar uma visão falsa das realizações de sua gestão, desta vez relacionadas à Copa do Mundo. Dilma fez pior e agrediu os brasileiros que não comungam da mordaça com a qual o PT quer silenciar seus críticos. Como o Brasil que chega amanhã ao Mundial não se parece nem um pouco com a expectativa criada pelo governo, a presidente preferiu o frio dos estúdios à vaia certa nos estádios.

Em tempo de Copa do Mundo, os povos costumam se irmanar. O sentimento de união costuma ser ainda mais forte quando o torneio acontece em países muito identificados com o esporte, como é o caso do Brasil. Mas ontem a presidente da República foi à televisão agredir os brasileiros que não comungam da visão rósea que seu governo busca propagar do Mundial.

Dilma Rousseff ocupou novamente uma cadeia nacional sob o pretexto de, segundo o Blog do Planalto, dizer que o Brasil “venceu os principais obstáculos e está preparado” para a Copa. Curiosa a razão do pronunciamento: fosse verdadeira, provavelmente a presidente não precisaria ir ao rádio e à TV para tentar convencer os brasileiros.

Basta andar nas ruas e ter olhos para ver que o Brasil que chega amanhã à Copa do Mundo não se parece nem um pouquinho com aquele que se projetava quando o país foi escolhido sede do torneio, em outubro de 2007 na Suíça. É abismal a distância entre o clima desalentado hoje reinante no país e o que a propaganda oficial vendeu em todos estes últimos anos.

Em seu pronunciamento, Dilma mirou a oposição, mas vilipendiou os brasileiros que ousam não compactuar com a mordaça com a qual o PT quer silenciar seus críticos e constranger os que não lhe dizem amém. Várias pesquisas de opinião mostram a desaprovação da nossa população à Copa ou a aspectos relacionados à promoção do torneio no Brasil.

Em abril, o Datafolha constatou que 55% dos brasileiros vêm mais prejuízos que benefícios na realização da Copa no país e só 36% acham o contrário. Outra pesquisa, feita pelo Ibope sob encomenda do Planalto, constata: em 11 das 12 cidades-sede os que enxergam mais prejuízos que benefícios são ampla maioria, conforme publica O Globo em sua edição de hoje.

Sim, os brasileiros esperavam bem mais da Copa, mas o governo que nos governa há 12 anos foi incapaz de cumprir suas responsabilidades. Há um mês, a Folha de S.Paulo fez extenso levantamento no qual constatou que somente 41% das 167 obras previstas relacionadas ao torneio foram realizadas.

Dilma tem razão quando diz que os estrangeiros não vão levar na bagagem os metrôs, os aeroportos e as obras de mobilidade associadas à Copa. Até porque elas não existem: só 10% ficaram prontas a tempo do Mundial.

O número de obras abandonadas também não cabe nos dedos das duas mãos, incluindo todos os cinco VLT (Veículos Leves sobre Trilhos) originalmente previstos. Corredores de ônibus, como o do Rio, e metrôs, como o de Salvador, estão sendo entregues incompletos.

Não é falsa apenas a sensação que Dilma apregoa sobre a Copa num espaço institucional que ela se especializou em desrespeitar. São falsas também boa parte das informações que ela destilou em seu pronunciamento – mais correto seria dizer que se tratou de um programa eleitoral – exibido ontem.

Dilma mente quando diz que “dobramos a capacidade doa aeroportos”. Melhoramos, é verdade, mas muito, muito menos: o aumento foi de 36%. Além disso, em 11 das 12 cidades-sede os aeroportos têm falhas, obras inacabadas, sujeira e desorganização, como mostrou a Folha na semana passada. Em Fortaleza, foi necessário erguer um terminal de lona; em Salvador, as obras foram simplesmente postergadas para depois da Copa.

Dilma afirmou que “estamos entregando, também, um moderno sistema de comunicação e transmissão que reúne o que há de mais avançado em tecnologia (…) em todas as 12 sedes”. Sabe-se, porém, que metade dos estádios não contará com redes sem fio, tornando a comunicação bem lenta, conforme admitiu o Sinditelebrasil na semana passada.

Mas a presidente exagera mesmo é quando compara os gastos com estádios da Copa aos investimentos supostamente feitos em saúde e educação. Diz que estes são “212 vezes” maiores que o valor aplicado nas arenas. Para chegar a esta esdrúxula comparação, Dilma somou despesas de estados e municípios, mas foi bem mais longe e adicionou desde salários a gastos com cafezinho na conta.

Considerando apenas investimentos feitos pelo governo federal em saúde e educação desde 2011 até hoje, foram despendidos tão somente R$ 24,5 bilhões, conforme dados do Siafi levantados pela assessoria do DEM. Para chegar aos R$ 1,7 trilhão que a presidente afiança ter torrado nas duas áreas ao longo de seu governo é preciso muita ginástica…

Amanhã começa oficialmente a Copa do Mundo do Brasil. É tradição que chefes de governo locais deem boas-vindas aos esportistas e aos que acompanham a festa ao redor do mundo. A presidente brasileira preferiu o ambiente frio de um estúdio de TV para fazer seu pronunciamento. Lá pôde mentir à vontade, sem temer as vaias que, num estádio, certamente receberia.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PT Escala Ministra para fazer terrorismo contra Projeto de Aécio sobre o Bolsa Família

Ao que tudo indica a proposta do Senador Aécio Neves que traz melhorias ao Bolsa Família está deixando os petistas e seus aliados de ‘cabelo em pé’. O texto obriga o Executivo a continuar pagando o benefício por seis meses a usuários que em determinado momento consigam incrementar a renda da família acima do piso do programa. A ideia é impedir que por medo de perder o benefício, os trabalhadores de baixa renda fiquem desestimulados a entrar no mercado de trabalho.

Na tarde de ontem, em votação na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, o PT e seus aliados votaram contra o projeto. Foram contra: Humberto Costa (PT-PE), Paulo Paim (PT-AC), Angelo Portela (PT-RR) e Ana Rita (PT-ES), João Durval (PDT-BA), Vanessa Graziottin (PCdoB-AM), Vital do Rêgo (PMDB-PB), João Alberto (PMDB-MA) e Armando Monteiro Neto (PTB-PE).

Mais uma demonstração clara de que os interesses do partido estão acima dos do povo brasileiro. Como o próprio Aécio declarou após a votação:  O discurso do PT de defesa dos pobres é incoerente contra a sua prática. O PT, hoje, votou contra os beneficiários do Bolsa Família apenas para utilizar esse programa como instrumento da campanha eleitoral. 

Mesmo com todo boicote promovido pela base governista, o projeto foi aprovado na por 10 votos a 9 e segue agora para a Comissão de Direitos Humanos.

Dilma lança Ministra em sua defesa 

Na noite de ontem a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, reagiu a aprovação da proposta de Aécio, tentando distorcer o projeto. Segundo a ministra, as alterações no programa são medidas “levianas”. 



“Nós estamos muito preocupados com a aprovação hoje, na Comissão de Assuntos Sociais, do Senado de um projeto de lei (…) que, na nossa avaliação, deturpa e deforma o Bolsa Família e tira do Bolsa Família aquilo que ele tem, não só de importante, mas mais valorizado em todos os lugares, que é chegar na população mais pobre. Qual é hoje a característica do Bolsa Família mais valorizada no mundo todo? O Bolsa Família não só é o maior programa de transferência de renda do mundo, como é o programa mais bem focalizado. O que significa isso? Chega na população pobre. A gente sabe quem é a população pobre e está chegando para essa população. Gastamos 0,5% do PIB para 14 milhões de famílias pobres no Brasil”, avaliou a ministra petista. 

É vergonhoso ver como o PT utiliza da estrutura de estado para fazer politicagem barata, escalando Ministros para esse tipo de trabalho sujo.  O projeto de Aécio não muda em nada o foco do programa. Apenas dá uma segurança maior e motiva os beneficiários a conseguirem um emprego com carteira assinada. Clique aqui para ler o texto completo.

Obviamente, se a proposta tivesse sido apresentada por um líder do PT, receberia um tratamento bem diferente. Os petistas querem prejudicar o andamento do projeto por que usam o programa de forma eleitoreira. Exemplo desta politicagem barata, é que o outro projeto do Senador, que busca incorporar o Bolsa Família à Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), tornando-o uma política de estado, já foi retirado de pauta por aliados do governo mais de uma vez.

Os verdadeiros criadores do Bolsa Família 

Apesar de o PT adorar assumir a "paternidade" sobre este que é notavelmente o maior angariador de votos para o partido, a grande verdade é que o governo petista apoderou-se de um projeto já traçado por Dona Ruth Cardoso e criou o Bolsa Família, que nada mais é do que uma reunião de benefícios de ações que estavam em curso no governo FHC: 


Art. 1o Fica criado, no âmbito da Presidência da República, o Programa Bolsa Família, destinado às ações de transferência de renda com condicionalidades.

Parágrafo único. O Programa de que trata o caput tem por finalidade a unificação dos procedimentos de gestão e execução das ações de transferência de renda do Governo Federal, especialmente as do Programa Nacional de Renda Mínima vinculado à Educação - Bolsa Escola, instituído pela Lei nº 10.219, de 11 de abril de 2001, do Programa Nacional de Acesso à Alimentação - PNAA, criado pela Lei n o 10.689, de 13 de junho de 2003, do Programa Nacional de Renda Mínima vinculada à Saúde - Bolsa Alimentação, instituído pela Medida Provisória n o 2.206-1, de 6 de setembro de 2001, do Programa Auxílio-Gás, instituído pelo Decreto nº 4.102, de 24 de janeiro de 2002, e do Cadastramento Único do Governo Federal, instituído pelo Decreto nº 3.877, de 24 de julho de 2001. 

Vale lembrar (pasmem!), que Lula era contra este tipo de programa porque considerava que eles 'deixavam o povo preguiçoso'.

 

Então caro leitor, se você quiser se especializar em contar mentiras sem ficar vermelho, observe melhor a Dilma, o Lula e as principais lideranças do PT. Eles são imbatíveis!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Petistas já comemoram pesquisa Ibope que ainda não saiu!

O Ibope prometeu revelar amanhã uma pesquisa sobre as intenções de voto para as eleições presidenciais. Segundo antecipam algumas fontes, a pesquisa apontará o crescimento de Dilma Rousseff, que vinha aparecendo em queda em todas as pesquisas anteriores. Não dava pra esperar coisa muito diferente vinda do Instituto 'amiguinho' do Governo não é? 

Ao que tudo indica, os pesquisadores do IBOPE, agora também preveem o futuro, pois os primeiros rumores de que a pesquisa seria positiva pra Dilma começaram ainda no domingo (18), sendo que a pesquisa começou a ser realizada no dia 15, e só terminará nesta quinta-feira, 22. É muita precisão!

Uma grave denúncia corre junto aos possíveis resultados da pesquisa: o Ibope teria incluído na amostragem cidades como Uberaba, Ipatinga, Governador Valadares, Juazeiro do Norte, Cabedelo, Parnaíba e Guarulhos, onde Dilma esteve em eventos nos últimos dias, além de cidades e até mesmo bairros com obras do 'Minha Casa, Minha Vida'. Além disso, o momento em que foi realizada privilegia Dilma, com a recente veiculação do programa do PT na TV e as viagens da Presidente pelo Brasil à fora. 

IBOPE E GOVERNO DILMA: VELHOS COMPANHEIROS

O Ibope tem contratos milionários com o Governo Federal. No ano passado, o Instituto celebrou um contrato com o Governo Federal, no valor de R$ 6,4 milhões para realizar as pesquisas de opinião pública até as vésperas da campanha eleitoral de 2014. Qual a isenção de um Instituto que trabalhou fazendo pesquisas para o Governo Federal Dilma nos últimos anos? Obviamente, os resultados serão puxados a favor do cliente, neste caso Dilma.

Em meio a essa manipulação, as pesquisas acabam conseguindo "fabricar maiorias", principalmente quando o número de indecisos, que neste caso é muito grande, tende a pender para o lado mais forte. Ninguém quer votar em candidato derrotado. E assim, o PT tenta criar mais um 'curral eleitoral'. 

Ps: O site 'chapa branca' Brasil 247 noticiou hoje que a pesquisa vai mostrar que Dilma parou de cair. Como eles tem essa informação? Depois de tudo que explicamos acima, fica meio óbvio não é?!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Jeferson Monteiro em: Tá Levando Quanto? Parte II

'Dilma Bolada' é uma velho conhecido aqui do blog. Já relatamos em texto a estratégia do Fake que é usado como instrumento de campanha descarada do PT. Jeferson Monteiro, o criador da Bolada, é um conhecido bajulador de Dilma, que inclusive foi recebido pela Presidente no Planalto para o lançamento de seu perfil no Twitter. Mas ao que tudo indica, a lealdade de Monteiro está à venda.

Jeferson Monteiro, a 'Dilma Bolada' ao lado da Presidente Dilma Rousseff
 
Segundo notícias, Jeferson Monteiro, o dono do perfil Dilma Bolada nas redes sociais, teria sido procurado para trabalhar para pessoas ligadas à campanha da oposição. A informação foi divulgada pelo especialista em redes sociais Pedro Guadalupe, que negociou diretamente com Monteiro e diz ter chegado à conclusão que o negócio não valia a pena e por isso, decidiu enviar a troca de e-mails a uma série de pessoas.

Cerca de um dia depois, Jeferson publicou uma nota oficial no Facebook, onde dá a sua versão da história. Na postagem Monteiro confirma ter negociado com os tucanos, mas diz ter dado continuidade  "só pra saber até onde ia a cara de pau". Na mesma declaração, Jeferson, que recentemente participou do Camping promovido pelo PT falando sobre "Como engajar por meio do humor", garante que não recebe nada para promover o partido.

Jeferson Monteiro ao lado de Padilha durante 'Camping Virtual' do PT

O outro envolvido no caso alega que queria armar um flagra para Jeferson. Para ele, Monteiro só decidiu "criar uma versão" pública para a negociação quando soube que seus e-mails tinham sido vazados a pessoas ligadas ao PT. 

Pediu meio milhão por mês pra oposição e depois de ver que não fechou negócio, inventou uma desculpa correndo pra tentar não 'se queimar' com o PT? Que vergonha hein Jeferson!

A coisa tá tão feia no PT, que até a "Bolada" tá querendo abandonar o barco! Afinal, como o próprio Jeferson relatou, o perfil deveria encerrar suas atividades após o término das eleições e o moço, esperto, já quis garantir seu 'pé de meia'!


Propomos um desafio ao Jeferson, que agora além de 'Fake Presidencial', também promove falsas denúncias. Quebre o seu sigilo bancário pra mostrar que não recebe nada pelo Dilma Bolada, ou mostre essas supostas conversas. Afinal de contas, acusar é muito fácil, já provar...

sábado, 3 de maio de 2014

Apelou! Presidente do PT mente descaradamente ao atacar candidatos da oposição

A popularidade de Dilma Rousseff está em baixa. Além das pesquisas que demonstram a vontade de mudança do povo brasileiro, vários setores da base aliada dos petistas também se manifestam favoráveis ao movimento "Volta, Lula". Para conter este movimento, durante encontro da sigla que acontece desde ontem (2) em São Paulo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou em discurso que a maior tarefa do partido será reeleger Dilma em outubro.

Lula e Dilma participaram do evento, que teve como principal objetivo formalizar a indicação da Presidente como pré-candidata à reeleição. Em um discurso recheado de citações mentirosas como a de que "desde o início do governo Lula até agora, a inflação sempre esteve sob controle, Rui Falcão pediu à militância que "concentre suas energias" em reeleger a Presidente e não poupou esforços para atacar os adversários de Dilma na disputa presidencial.

A respeito de Eduardo Campos, Rui Falcão disse que o candidato "não tem ideias próprias" e sempre "pegou carona" nos programas do PT. Ainda numa alusão à parceria de Campos com Marina Silva, Rui Falcão pediu "Cuidado! Porque misturar tapioca com açaí às vezes pode causar indigestão".

Rui Falcão também fez ataques ao Pré Candidato do PSDB, Aécio Neves, e disse que o candidato pretende tomar medidas "impopulares, como a flexibilização das leis trabalhistas e o fim da lei do salário-mínimo". Tal declaração é uma grande MENTIRA e prova disto é que a bancada do PSDB, partido presidido pelo Senador Aécio Neves, protocolou na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei que pretende estender a atual política de reajuste do salário mínimo, que ia expirar no fim deste ano. 

O PT tenta, mas não consegue mais enganar o povo brasileiro. Prova disto, é que Dilma vem despencando nas pesquisas eleitorais, e hoje já não se fala mais em aprovação no primeiro turno. O Partido, desesperado, se vê cada vez mais envolto no seu emaranhado de mentiras e a verdade nisto tudo é apenas uma: só um milagre pode salvar o PT da derrota em outubro.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Armação Orquestrada: PT envia seus militantes para tumultuar reuniões de adversários políticos

A medida que as eleições se aproximam, as atitudes da militância petista começam a revelar o seu desespero e o medo de perder o poder.  Na noite de ontem durante a abertura da 27ª edição do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, o Senador Aécio Neves (PSDB), que realizava uma palestra sobre competitividade, foi atacado por um estudante que aos berros, fez uma alusão sobre o caso do Helicóptero dos Perrela

Constrangido, Aécio deixou o palco sem responder a pergunta, enquanto o estudante era intensamente vaiado pelos presentes. Em seguida, o estudante foi retirado do Salão pela organização do evento, que disse que opiniões divergentes são aceitas no fórum, mas que é preciso “educação”. E militante de esquerda lá tem educação? Eles operam assim, na força e no grito, querendo enfiar "goela abaixo" as suas ideologias. Marcelo Ximenes, o estudante da PUCRS que atacou Aécio, é um ativista da esquerda, membro do Núcleo Biolutas do Partido dos Trabalhadores.

Facebook do estudante Marcelo Ximenes, que atacou Aécio Neves

Outro que sofreu na pele os ataques da guerrilha petista foi o Senador Alvaro Dias (PSDB) que durante palestra na Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) na semana passada, foi atacado  e perseguido por um grupo de alunos. O vídeo está sendo amplamente divulgado nos blogs da esgotosfera petista, quando na realidade não passou de uma ação terrorista envolvendo meia dúzia de militantes da esquerda. 

Como o próprio Senador desabafou em seu perfil no Facebook, o factóide foi promovido por militantes que  “despreparados para o debate de ideias afrontaram a democracia”. Os estudantes envolvidos, em sua maioria, possuem ligação com o PCdoB, PT, UJS, dentre outras entidades da esquerda.

Na mesma onda de ataques dos "militontos" também foi vítima o governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB). Um vídeo que está circulando na rede, acusa Richa de ter "batido boca" com um estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) em Umuarama. 

A mentira deslavada que por si só, já é refutada durante o próprio vídeo - durante toda a gravação Richa argumenta de forma clara com o estudante, sem sequer alterar o tom de voz - se mostra uma armação mal intencionada pois, assim como no caso de Aécio, Luan Ferro, o  aluno que questionou Beto Richa, é um militante petista do Paraná, fato pelo qual foi ridicularizado por outros colegas na própria postagem.

Foto postada pelo estudante Luan Ferro, o mostra durante encontro do PT no Paraná

Fernando Garibaldi disse: 
abril 4, 2014 às 15:46 
HIHI, o mesmo Luan Ferro que faz parte da JPT e esteve a poucos dias no congresso petista no paraná? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=779666018712051&set=a.579887168689938.1073741825.100000059802982&type=1&stream_ref=10 

Aluno UEM disse:
LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE ATITUDE POR PARTE DO ALUNO LUAN FERRO QUE USA OS PROBLEMAS DA UNIVERSIDADE PRA FAZER POLITICAGEM A FAVOR DO PT , SUJA A CLASSE ACADÊMICA POR PUXA SAQUISMO ATRÁS DE LADROES COMO GENUINO E JOSÉ DIRCEU … 

O desespero dos petistas fica claro com este tipo de atitude. Com o partido extremamente descredibilizado, a única alternativa é partir para o Assassinato de Reputações. A estratégia é disseminar o maior número de mentiras possível usando a imprensa cooptada, assim como no caso da reportagem plantada na RPC TV por militantes. Plantam informações falsas, criam factóides, como se isso fosse atenuar as atrocidades que vem sendo descobertas sobre este governo.

Gleisi Hoffmann, a candidata do PT no Paraná,  está envolvida até o pescoço com escândalos: O Deputado André Vargas, seu chefe de campanha, está sendo investigado por envolvimento com o doleiro Alberto Yousseff num esquema de lavagem de dinheiro. Seu ex-assessor, Eduardo Gaievski, será julgado por acusação de 40 crimes sexuais, dentre os quais 26 estupros contra menores de idade (pedofilia)

Dilma, se viu nas últimas semanas envolta em um turbilhão de denúncias envolvendo a principal estatal do país, a Petrobras. A oposição, coincidentemente liderada pelos "alvos da vez" Aécio Neves e Alvaro Dias, está pressionando para garantir a CPI, deixando a base governista "de cabelo em pé."

Com tantos "pepinos pra descascar", não sobra tempo para elaborar  propostas, tendo que partir pra tática que os petistas usam melhor: a baixaria. Fatos como estes, devem ser cada vez mais corriqueiros com a proximidade das eleições e todo e qualquer candidato que ameaçar o projeto de poder do PT, será vítima deste tipo de ação coordenada.  

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tá Levando Quanto Dilma Bolada?

Em nossa postagem anterior, falamos da propaganda descarada Pró-Dilma feita pelo programa CQC, da Band. Pelo jeito, a nossa denúncia fez barulho na rede, obrigando o Fake defensor de Dilma a se manifestar, e promovendo até um diálogo "bobinho" e "combinadinho" com um dos repórteres do CQC.  

 

Agora perguntamos a vocês: Quem em sã consciência, que não estivesse recebendo por isso, conversaria com o FAKE da FAKE? Mas já que a Dilma Bolada se meteu na conversa, te perguntamos Jeferson Monteiro: TÁ LEVANDO QUANTO?

DILMA BOLADA: Um Fake a Serviço do PT 

Dilma Bolada é um instrumento de campanha descarada do PT. Não a toa, Jeferson Monteiro, criador do Fake, participou com Dilma do lançamento de seu perfil no Twitter. Este vídeo abaixo retrata bem a estratégia usada por Jeferson para promover através de seu Fake, a aceitação da Presidente, principalmente entre os mais jovens. É interessante ver nas entrelinhas da entrevista onde Jeferson escorrega várias vezes nas respostas e deixa claro qual é a sua verdadeira função.


 

O Perfil de Dilma Bolada e também usado com frequência para atacar os adversários do PT. No início desse mês, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tirou do ar uma Página extraoficial de apoio ao pré candidato do PSB Eduardo Campos no Facebook, por julgá-la como "campanha antecipada". Após o fato, o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque elogiou o TSE e usou seu perfil no Twitter para pedir tratamento igualitário entre todas as páginas, citando o perfil de Dilma Bolada: "Fazer campanha antecipada é proibido por lei, querida. Você não está acima da lei, lindona". A discussão entre os dois seguiu acalorada:

  

Com o desespero batendo a porta do QG Petista, o Fake fica cada vez mais apelativo em tentar vender a Dilma como algo que ela não é, assim como na artilharia pesada contra a oposição. É engraçado também notar o alinhamento entre a estratégia do Planalto e os posts cirúrgicos de Dilma Bolada. Desse jeito só os desinformados ainda não perceberam que o perfil é um instrumento de campanha do PT. Mesmo assim, diante destas inúmeras evidências, o TSE prefere fechar os olhos para a ação do Fake. Mais uma vez, o PT age como se estivesse acima das leis e da ordem no nosso país. 

Diante de toda essa situação, a nossa pergunta dessa vez, vai pro Jeferson Monteiro. Pra ser o maior adulador de uma Presidente inoperante e incapaz: TÁ LEVANDO QUANTO?