Mostrando postagens com marcador Rui Falcão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rui Falcão. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de maio de 2014

Apelou! Presidente do PT mente descaradamente ao atacar candidatos da oposição

A popularidade de Dilma Rousseff está em baixa. Além das pesquisas que demonstram a vontade de mudança do povo brasileiro, vários setores da base aliada dos petistas também se manifestam favoráveis ao movimento "Volta, Lula". Para conter este movimento, durante encontro da sigla que acontece desde ontem (2) em São Paulo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou em discurso que a maior tarefa do partido será reeleger Dilma em outubro.

Lula e Dilma participaram do evento, que teve como principal objetivo formalizar a indicação da Presidente como pré-candidata à reeleição. Em um discurso recheado de citações mentirosas como a de que "desde o início do governo Lula até agora, a inflação sempre esteve sob controle, Rui Falcão pediu à militância que "concentre suas energias" em reeleger a Presidente e não poupou esforços para atacar os adversários de Dilma na disputa presidencial.

A respeito de Eduardo Campos, Rui Falcão disse que o candidato "não tem ideias próprias" e sempre "pegou carona" nos programas do PT. Ainda numa alusão à parceria de Campos com Marina Silva, Rui Falcão pediu "Cuidado! Porque misturar tapioca com açaí às vezes pode causar indigestão".

Rui Falcão também fez ataques ao Pré Candidato do PSDB, Aécio Neves, e disse que o candidato pretende tomar medidas "impopulares, como a flexibilização das leis trabalhistas e o fim da lei do salário-mínimo". Tal declaração é uma grande MENTIRA e prova disto é que a bancada do PSDB, partido presidido pelo Senador Aécio Neves, protocolou na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei que pretende estender a atual política de reajuste do salário mínimo, que ia expirar no fim deste ano. 

O PT tenta, mas não consegue mais enganar o povo brasileiro. Prova disto, é que Dilma vem despencando nas pesquisas eleitorais, e hoje já não se fala mais em aprovação no primeiro turno. O Partido, desesperado, se vê cada vez mais envolto no seu emaranhado de mentiras e a verdade nisto tudo é apenas uma: só um milagre pode salvar o PT da derrota em outubro.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tá Levando Quanto - Fernando Rodrigues

O blogueiro Fernando Rodrigues, publicou em sua coluna no UOL uma reportagem acusando os pré candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos de utilizarem "robôs” para elevar a audiência em suas postagens nas redes sociais. 

Fernando Rodrigues: Tá levando quanto?

A informação segundo aponta a notícia, foi divulgada pelo “Muda Mais” que segundo Fernando é um "site com registro anônimo no exterior feito por pessoas que trabalham próximas ao PT". 


Agora me digam, caros leitores, que tipo de jornalista - se é que isso pode ser chamado de jornalismo - constrói uma matéria baseado apenas numa fonte, que (pasmem!) é justamente a mais interessada em manchar o nome dos dois candidatos em questão? É com a ajuda deste tipo de "jornalista," que o PT hoje promove a maior rede de disseminação de calúnias já vista na web. "Nunca antes na história desse país", a internet foi usada de forma tão baixa.


Curioso observar, que os mesmos ativistas que defendem o Marco Civil, hospedam seus sites em outros países, com medo de obedecer a legislação brasileira. Até onde vai a cara de pau dos militantes da esquerda?


É de conhecimento de todos que o PT financia, com o nosso dinheiro, uma rede paga para falar bem do Governo e atacar a oposição na web. No vídeo abaixo, o Presidente do PT, em ato falho, entrega a relação promíscua do partido com blogueiros e portais da internet: 



Em resposta a reportagem, Eduardo Campos usou seu perfil oficial, para declarar que "condena veemente" este tipo de prática. 


Eduardo Campos usou o Facebook para se defender das acusações caluniosas

A equipe de Aécio Neves através de Nota Oficial, disse que repudia as atitudes do Partido dos Trabalhadores, que utiliza sua rede clandestina para difundir mentiras e que tal atitude é uma afronta aos princípios democráticos.

Eles começam postando na esgotosfera petista e sempre contam com a "ajudinha" de algum "jornalista" ou veículo de comunicação com um pouco mais de "credibilidade"  para dar mais consistência a suas teses. Diante do exposto, perguntar não ofende: Fernando Rodrigues, Tá Levando Quanto?