Mostrando postagens com marcador Tá levando quanto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tá levando quanto. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Luis Nassif - Tá Levanto Quanto?


Luís Nassif é figura conhecida no jornalismo brasileiro por sua postura, digamos, "parcial". Em seus artigos, comumente vemos diversos elogios ao governo e ataques à oposição. Porém, ontem ele passou dos limites. 

Nassif publicou em sua coluna online uma reportagem com uma manchete bastante tendenciosa, sobre a decisão da Ministra do STF Rosa Weber, em criar uma CPI Exclusiva para investigar a Petrobras.

Manchete exibida na coluna de Nassif - Tá Levando Quanto?

Com essa decisão, Rosa Weber atendeu a pedido de parlamentares da oposição, que queriam ter garantido o direito de investigar as denúncias envolvendo a estatal, como a compra de uma refinaria no Texas (EUA), suspeita de superfaturamento, e pagamento de propina a funcionários.

A base governista tentou de toda forma melar a CPI incluindo outros temas, o que feria o pressuposto constitucional de que uma CPI serve para investigar fato determinado. 

Essa postura de colocar a culpa na imprensa não cola mais. O Governo do PT gastou mais de 16 bilhões de reais em publicidade e hoje quase a totalidade dos veículos de comunicação atua sob seu comando. As poucas vozes contrárias que se levantam, eles mandam tirar do ar... Que mídia é essa de que você trata? Dê nome aos bois Senhor Nassif.

Desacreditar uma decisão que atende ao apelo de milhões de brasileiros, só demonstra o desespero dos Petistas com a CPI. O que eles tanto temem? 

Vale lembrar: Além de trabalhar em projetos próprios para a Agência Dinheiro Vivo, que recebem patrocínio de estatais como a Caixa Econômica Federal, Nassif é também apresentador do programa Brasilianas.org na TV Brasil, rede que faz parte da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), estatal criada em 2007 pelo governo Lula. 

Diante desse papelão e mau caratismo em insultar a Suprema Corte do país, só nos resta perguntar: Luis Nassif, Tá Levando Quanto? 

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tá Levando Quanto - Ruth Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade é conhecida por dar opiniões sinceras a respeito de nosso país que desagradam e muito os simpatizantes de Dilma. Recentemente, o Governo Federal ameaçou cancelar verba de publicidade do SBT devido a declarações de Rachel.

Nas redes sociais, mais uma estratégia com o objetivo de prejudicar o sucesso da jornalista: o publicitário Pedro Felipe criou uma página no Facebook chamada Ruth Sheherazade, uma personagem fictícia que seria a "irmã boazinha" de Rachel, fazendo uma alusão às gêmeas da novela "Mulheres de Areia".

A página traz diversas montagens que buscam sempre contradizer o posicionamento político-social de Rachel. O autor da página diz não possuir nenhuma ligação partidária, mas não é o que indicam os fatos. O perfil foi criado devido ao sucesso dos comentários de Rachel, que sempre fazem críticas pesadas ao governo Petista.

A ligação de Pedro Felipe com o Partido dos trabalhadores é tão clara, que o autor da página foi um dos palestrantes do Camping Virtual, organizado para treinar a militância petista nesse feriado de Páscoa:
 


Será que ele está indo dar palestra grátis? Duvidamos muito! 
Diz aí pra nós Pedro, ops, "Ruth": Tá Levando Quanto?

segunda-feira, 24 de março de 2014

Tá Levando Quanto? Pânico na Band!

Ao que tudo indica a Band virou mesmo a emissora puxa-saco oficial do Governo Dilma! Após contratar o Ex-Presidente Lula para palestrar para seus funcionários, e fazer propaganda eleitoreira pró PT no Programa CQC,  a emissora deu ontem mais uma demonstração de que imparcialidade não é mesmo seu forte!

O Programa Pânico na Band exibiu na sua Edição de ontem uma entrevista com "Edi Rock" o vocalista do Racionais. A justificativa era dar um "direito de resposta" ao cantor, após uma confusão envolvendo o Cantor Lobão no ano passado, mas o que realmente foi exibido, foi um grande discurso  a favor do PT.

Apesar de se sentirem incomodados quando Lobão declarou em seu livro que os Racionais Mcs eram o "braço armado do PT", o cantor não ficou nem um pouco incomodado quando se disse "simpatizante" e que "se identifica com as ideologias do Partido". Edi Rock fez ainda um discurso apelativo sobre Lula, prefeitos do PT e Projetos Sociais. Uma propaganda descarada!



Mais uma vez, o fato repercutiu muito mal nas redes sociais, e o Programa recebeu diversas críticas via Twitter:



ENTENDA:


A Fama do Programa Pânico em se promover criando polêmicas é amplamente conhecida. No ano passado, o cantor Lobão disse que o Novo rap faz parte de “anseios de intelectuais petistas”. O fato gerou enorme discussão via redes sociais, tendo Mano Brown inclusive ameaçado agredir Lobão.

Pois bem, após muita controvérsia envolvendo o nome dos dois cantores, Lobão afirmou através de um Perfil pessoal que a situação tinha se resolvido com uma conversa franca ao telefone: “Atenção, o Mano Brown acabou de me ligar, tivemos uma conversa franca e decidimos que vamos fazer um som juntos. Vamos nos encontrar e tocar juntos na Virada [Cultural]. Queremos mostrar à galera que podemos divergir e ao mesmo tempo caminhar juntos”.  Poucas horas depois, o grupo de rap divulgou uma mensagem negando o ato: “O Lobinho está falando agora que conversou com o Brown. Mentiroso!”

Ocorre que neste caso, ninguém estava mentindo. A conversa de que falava Lobão, realmente aconteceu, mas não passou de um Trote, bolado pelo programa "Pânico", na rádio Jovem Pan em que um ator se passou pelo rapper e ambos conversaram ao vivo. 

TÁ LEVANDO QUANTO?

Não podemos esperar muito de um programa que ousa chamar de "humor" uma atitude imoral e desonesta. Agora, fazer pra propaganda do PT ao vivo? Já beira a apelação! Que os Racionais são militantes da esquerda, isso já é bastante claro, mas o que leva um Programa como o Pânico a se sujeitar a esse tipo de pauta?

Só podemos acreditar que por trás de toda essa balela eleitoreira fantasiada de pauta informativa, esteja uma grande verba!  Diz aí, Pânico na Band: Tá Levando Quanto?

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tá Levando Quanto Dilma Bolada?

Em nossa postagem anterior, falamos da propaganda descarada Pró-Dilma feita pelo programa CQC, da Band. Pelo jeito, a nossa denúncia fez barulho na rede, obrigando o Fake defensor de Dilma a se manifestar, e promovendo até um diálogo "bobinho" e "combinadinho" com um dos repórteres do CQC.  

 

Agora perguntamos a vocês: Quem em sã consciência, que não estivesse recebendo por isso, conversaria com o FAKE da FAKE? Mas já que a Dilma Bolada se meteu na conversa, te perguntamos Jeferson Monteiro: TÁ LEVANDO QUANTO?

DILMA BOLADA: Um Fake a Serviço do PT 

Dilma Bolada é um instrumento de campanha descarada do PT. Não a toa, Jeferson Monteiro, criador do Fake, participou com Dilma do lançamento de seu perfil no Twitter. Este vídeo abaixo retrata bem a estratégia usada por Jeferson para promover através de seu Fake, a aceitação da Presidente, principalmente entre os mais jovens. É interessante ver nas entrelinhas da entrevista onde Jeferson escorrega várias vezes nas respostas e deixa claro qual é a sua verdadeira função.


 

O Perfil de Dilma Bolada e também usado com frequência para atacar os adversários do PT. No início desse mês, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tirou do ar uma Página extraoficial de apoio ao pré candidato do PSB Eduardo Campos no Facebook, por julgá-la como "campanha antecipada". Após o fato, o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque elogiou o TSE e usou seu perfil no Twitter para pedir tratamento igualitário entre todas as páginas, citando o perfil de Dilma Bolada: "Fazer campanha antecipada é proibido por lei, querida. Você não está acima da lei, lindona". A discussão entre os dois seguiu acalorada:

  

Com o desespero batendo a porta do QG Petista, o Fake fica cada vez mais apelativo em tentar vender a Dilma como algo que ela não é, assim como na artilharia pesada contra a oposição. É engraçado também notar o alinhamento entre a estratégia do Planalto e os posts cirúrgicos de Dilma Bolada. Desse jeito só os desinformados ainda não perceberam que o perfil é um instrumento de campanha do PT. Mesmo assim, diante destas inúmeras evidências, o TSE prefere fechar os olhos para a ação do Fake. Mais uma vez, o PT age como se estivesse acima das leis e da ordem no nosso país. 

Diante de toda essa situação, a nossa pergunta dessa vez, vai pro Jeferson Monteiro. Pra ser o maior adulador de uma Presidente inoperante e incapaz: TÁ LEVANDO QUANTO?