Mostrando postagens com marcador Partido dos Trabalhadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Partido dos Trabalhadores. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de outubro de 2014

PT e Dilma superfaturam mentiras.

Hoje, em seu site, o PT produziu mais uma mentira tentando atingir o governo de Aécio Neves, que já foi considerado modelo de sucesso em escala global. A baixaria da vez foi acusar Aécio de ter superfaturado a compra de remédios em Minas, gerando um prejuízo de mais de R$ 28 milhões.

A Controladoria Geral da União, órgão de fiscalização federal que acompanha estados, municípios e o próprio governo Dilma, analisou a denúncia. E concluiu pelo óbvio: NÃO HÁ INDÍCIO NENHUM DE SUPERFATURAMENTO.

Vejamos trecho do documento da CGU:

“No caso em apreço, poder-se-ia cogitar em eventual irregularidade em decorrência de descumprimento de regra de procedimento, tal como a comunicação a órgãos competentes (v.g. ANVISA), quando houvesse compra acima do PMVG, mas jamais em superfaturamento”. (Relatório da CGU sobre o caso na Página 16).

A única irregularidade encontrada foi o pagamento duplicado do ICMS. E sabe o quê Aécio fez, através da Secretaria de Saúde de Minas? PUNIU EXEMPLARMENTE A EMPRESA ENVOLVIDA NA IRREGULARIDADE! A empresa se chamava HOSPFAR e ficou impedida por seis meses de participar de qualquer concorrência em Minas Gerais.

Não é só isso: graças a perseguição do PT ao governo de Aécio Neves, tentando criar um escândalo vazio, ficou comprovado que nesta mesma época TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS estavam comprando remédios acima do preço de tabela. A diferença é que em Minas Aécio puniu a empresa que praticava a irregularidade.

Nas demais denúncias que os petistas tentaram apresentar, ficou concluído que não procediam. Em suma: não passavam de denuncismo barato pra tentar usar na campanha.

O PT mente. Mente o tempo inteiro. É uma máquina de mentiras que não para nunca de funcionar. Para cada mentira deles, mostraremos uma verdade. É hora de passar o Brasil a limpo!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

'Seja Dita Verdade': Um Perfil a serviço da Guerrilha Petista

Mais uma vez, o PT usa sua rede de Blogs para atacar seus adversários. O 'queridinho' do momento dos MAV Petistas atende pelo nome de "Seja Dita Verdade", perfil que exibe diariamente ataques a oposição em diversas redes sociais.

Desde sua origem, o canal é dedicado a postagens pró - governo e a críticas ferrenhas a oposição, principalmente ao PSDB. Com a ascensão de Aécio Neves, principal adversário do PT na disputa presidencial, as postagens tornaram-se mais agressivas, revelando ainda mais o desespero dos petistas. 

Em publicações feitas através de uma conta do canal criada recentemente no Buzzfeed, fica claro o objetivo de confundir e desinformar os eleitores com mentiras e boatos infundados. 
A ligação com os petistas fica mais evidenciada quando observarmos que o Perfil é indicado num dos sites Pró - Dilma como dica de 'humor e política no Facebook'. A política e o humor que já estamos acostumados a ver pela esgotosfera petista.


Propaganda do Blog 'Seja DIta a Verdade' em Site Extra-oficial de Dilma

A página, que se autointitula dizer a verdade, exibiu em sua última publicação acusações gravíssimas dignas de um processo por calúnia e difamação. Não dava pra esperar outra coisa dos petistas, que sempre tiveram na mentira sua maior aliada. 

Curioso observar que o perfil diz defender 'a liberdade de expressão, a democracia, o Brasil e seu povo' na contramão de tudo que o PT representa. É piada pronta!! Por essas e outras que nada do que é dito pelo MAV é recebido com credibilidade pelo povo brasileiro.


A SERVIÇO DA VERDADE:
Na contramão de toda mentira espalhada na Web pelos petistas, hoje nossa página já alcança mais de cem mil seguidores! Todo este apoio só corrobora o que nós já dizemos há muito tempo: tudo que o PT fala ou faz, só prejudica a eles mesmos. O brasileiro já está cansado de tanta ladainha, e desta política suja feita nos níveis mais baixos. E é por isso que o PT vai perder as eleições.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PT Maquia dados ao falar sobre a Mortalidade Infantil

O  PT tem uma velha mania de achar que o Brasil não existia antes de suas gestões. Desmerecem a história do nosso país e tudo que foi feito pelos governos que os antecedeu. É assim com o Plano Real, com os Programa de distribuição de renda, e agora também com as taxas de Mortalidade Infantil.

Uma postagem feita no Perfil Oficial do PT no Facebook, diz que em um comparativo feito entre os 32 países participantes da Copa, o Brasil foi o que mais reduziu a mortalidade infantil em crianças menores de 5 anos. A redução nas taxas é comemorada como como uma vitória do Governo do PT.

O que a postagem deixa de explicar, mas é relatado na reportagem da Folha, é que o comparativo foi feito com dados de 1990, ou seja, o Brasil foi o que mais reduziu a mortalidade infantil nos últimos 24 anos. Além dos Governos petistas, os três governos anteriores são incluídos nesta lista.


Entendendo os números

Em 1990, a média brasileira era de 62 mortes para cada 1000 nascidos vivos. Em 2000, antes de Lula assumir, o índice já havia caído para 33, quase 50% menor como pode ser visto na Tabela abaixo. Políticas como o Bolsa Escola e Programa de Saúde da Família, criados nos Governos FHC, foram fundamentais para esta queda considerativa na taxa de mortalidade.
 


Mais uma vez, o PT se apodera de uma conquista que vem sendo construída ao longo de mais de duas décadas.   

O Brasil se tornou exemplo no combate a Mortalidade Infantil, uma conquista que não é do PT, nem tampouco dos outros governos: é uma vitória do povo brasileiro. Educação básica e saúde de qualidade são o mínimo para que um país possa se desenvolver. 

Os próximos governantes, não podem desmerecer essa conquista, mas tampouco, devem deixar de lembrar que ainda há muito o que ser feito. Apesar da queda significativa, ainda ocupamos uma posição desconfortável (107) na lista de países por mortalidade infantil.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desespero? PT parte para o ataque através de sua página no Facebook

A página oficial do Partido dos Trabalhadores no Facebook virou uma metralhadora de assassinar reputações. Com a queda de Dilma nas pesquisas, a situação ficou ainda pior, e o perfil dedica postagens diárias para atacar os adversários do PT.

A vítima da vez foi o Ex-Presidente do BACEN, Armínio Fraga, consultor econômico da campanha do tucano Aécio Neves. A postagem fala que Armínio teria afirmado que "O salário mínimo está muito alto".

Postagem mentirosa exibida na página do PT

A notícia é só mais uma lenda, como tantas outras já inventadas pelo PT. Quem espalha este tipo de boato, são os mesmos que falam que "o bolsa-família vai acabar", ou que "a oposição vai privatizar a Petrobrás", uma tentativa clara de implantar o medo e intimidar eleitores desavisados. 
 
Leia o trecho completo da Entrevista de Armínio Fraga para o Estadão e veja com seus próprios olhos o que ele disse sobre o salário mínimo:

O que fazer com a política do salário mínimo, que começa a ser revista no início de 2015?


É outro tema que precisa ser discutido. O salário mínimo cresceu muito ao longo dos anos. É uma questão de fazer conta. Mesmo as grandes lideranças sindicais reconhecem que, não apenas o salário mínimo, mas o salário em geral, precisa guardar alguma proporção com a produtividade, sob pena de, em algum momento, engessar o mercado de trabalho. A política do salário mínimo tem tido impactos relevantes. É um tema muito complexo e polêmico. Não tenho uma receita pronta. Estou prestando uma assessoria ao senador Aécio Neves, mas não estou entrando neste nível de detalhe. Outras perguntas que chegam com frequência é sobre como fazer a reforma tributária, o que fazer com as desonerações, o que fazer com os preços congelados - vão liberar de uma vez, vão fazer gradualmente? São questões da maior importância. Quem assumir o governo vai ter de pensar em tudo isso. Mas o tema é polêmico. Eu gosto muito de analisar as coisas antes de emitir uma opinião. É opinião antiga, de gente que faz conta, que o vínculo do salário mínimo com a previdência tem um custo. Como ocorre em todos os outros temas, é preciso pensar em custos e benefícios. Nesse ponto, entramos no terreno da política, onde não me sinto à vontade para entrar, especialmente neste momento. É fácil ser mal interpretado.


Em nenhum momento Armínio afirma que o salário está alto. Os petistas, aproveitadores que são, distorceram e tiraram de contexto o que foi dito pelo economista.

Vale ressaltar: Bem ao contrário do que dizem os boatos petistas, o PSDB protocolou recentemente na Câmara dos Deputados um projeto de lei para estender a atual política de reajuste do salário mínimo até 2019. Na justificativa encaminhada com o projeto, os deputados destacam que o cenário econômico não é dos mais favoráveis e que é imprescindível que o trabalhador não seja prejudicado,

Por que será que ao invés de dispensar sua energia e perder tempo inventando mentiras e atacando a oposição, o Facebook do PT não mostra os feitos e obras do Governo Dilma? Bem provavelmente, porque não há NADA a ser mostrado a não ser escândalos e corrupção. 

Os brasileiros devem ficar atentos para o jogo sujo na internet, pois na corrida eleitoral do PT "vale tudo".

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Até onde vai o Cinismo de Gleisi Hoffmann?

Não é de hoje que sabemos que o PT promove um boicote ao Estado do Paraná, tentando destruir a imagem do seu opositor no Estado, o Governador Beto Richa (PSDB) e alavancar a candidatura da candidata da sigla, a Senadora Gleisi Hoffmann. 

O Estado do Paraná, mesmo sendo um dos estados que mais contribui com impostos no país foi o que MENOS recebeu recursos do Governo Federal. Alguns desses recursos, como no caso do PROINVESTE, ficaram travados pelo Tesouro mesmo após a interferência do Supremo Tribunal Federal.

Mas o descaramento dos petistas parece não diminuir. A última veio da própria Senadora Gleisi, que em postagem em seu Facebook no dia de hoje (11) decidiu anunciar a liberação dos recursos, como se tivesse participação nessa conquista.


Postagem repleta de mentiras no Facebook da Senadora. Haja cara de pau!

A postagem demonstra um oportunismo sem tamanho da Senadora, que durante três anos enquanto Ministra da Casa Civil, nada fez para ajudar ao seu Estado. O recurso só foi liberado após decisão do STF que previa multa de R$ 100 mil por dia de atraso na liberação, culminando na ordem de prisão do Ministro caso não pagasse. Para evitar a prisão de mais um "companheiro" o PT viu que não teria outra solução a não ser a de permitir o empréstimo.


Manchete do G1 comprova que decisão do STF pressionou a liberação dos recursos

Para azar da Senadora, o povo paranaense, que já foi tão prejudicado por essa politicagem barata, não engole esse tipo de discurso, e tratou de respondê-la a altura nos comentários - alguns deles bloqueados pela equipe de Gleisi.

O próprio STF já desmentiu essa balela de que o Governo Paranaense não estava cumprindo os pré requisitos. Esta foi só mais uma mentira inventada pelos petistas para não liberar os recursos. Vejam neste vídeo, como a própria Gleisi se enrola ao dar essa desculpa esfarrapada:


E agora quer atacar de "boa samaritana" querendo se promover em cima de um fato que ela mesma provocou? CONTA OUTRA SENADORA!

terça-feira, 25 de março de 2014

PT nega Perseguição, mas Paraná é o Estado que menos recebeu empréstimos do Governo Federal

Em mais um episódio da série envolvendo o boicote promovido pelo Partido dos Trabalhadores ao Estado do Paraná, a Página do PT no Facebook, postou uma peça em que alega não existir nenhum tipo de perseguição do Partido, ao governo de Beto Richa (PSDB).

Em fevereiro deste ano, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, concedeu  liminar que autorizava o governo do Paraná a contrair o empréstimo. No entanto, mesmo após a decisão do STF, o Tesouro ainda não liberou os recursos.

Postagem Mentirosa na Página do PT Paraná diz que não existe perseguição do PT ao Governo do Estado

Paraná é o estado com menos liberações de empréstimos pelo governo federal

A peça postada na página petista acabou se mostrando "um tiro no pé", pois diversos eleitores mais informados, contestaram a notícia apresentando informações que corroboram a tese de que o PT, não está "nem aí" para o Paraná.

Segundo um comparativo realizado pela Gazeta, o Paraná é o Estado que teve menor número de autorizações do governo federal para realizar empréstimos na gestão Dilma Rousseff. Desde 2011, o estado recebeu aval definitivo da Secretaria do Tesouro Nacional para apenas duas negociações, que somam R$ 953,5 milhões. Outras cinco, que chegam a R$ 2,445 bilhões, estão empacadas, esperando a boa vontade da STN. A média de recursos recursos de empréstimos liberados ao estado é ridícula: R$ 87 por paranaense.

Vale ressaltar, que o Paraná é o 5º estado que mais contribui com impostos no país. Até mesmo a desculpa da Ex-Ministra Gleisi Hoffmann de que os financiamentos não saíam pela péssima situação fiscal do estado foi desmentida por um relatório do Banco Central, que mostra o Paraná como um dos melhores estados da federação nesse quesito.

Analisando o comparativo com os outros Estados, fica ainda mais clara a má vontade do Governo Federal com o Estado do Paraná, que aparece na última colocação dentre todas as UFs. 


As barreira encontradas pelo governo do Paraná são velhas conhecidas de Beto Richa. A obsessão em prejudicar o tucano, tem um motivo claro: beneficiar a Petista Gleisi Hoffmann, Senadora e ex-ministra da Casa Civil, e principal adversária de Beto ao Governo do Estado.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Da série: Desmentindo as lorotas do PT - Lula e o "jogo sujo" na internet


O ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, mitômano convicto, ousou, com enorme cara de pau, falar sobre o “jogo rasteiro da internet”.

Quase o mesmo que Fernandinho Beira-Mar criticar a existência do tráfico de Drogas.

O PT é, além de pioneiro, o maior financiador de trolls e sites de difamação do Brasil. Uma tática que deu tão certo que muita gente passou a copiá-la, dando margem a criação de empresas que sobrevivem apenas desse “ofício”, levando, também, até algumas agências de publicidade, de nível rasteiro, a incluir o “serviço” no pacote

No mesmo texto, Lula insinua – quase uma ameaça velada – sobre a responsabilização (criminal) das pessoas que utilizam a internet, evidentemente mandando recado aos que criticam suas ações.

Fácil de falar quando sua gente não assina os textos que escreve, e se esconde atrás de lamentáveis, venais, que passam o dia inteiro com a missão de infernizar espaços sérios e corajosos de combate a corrupção, e seus devidos corruptos.