Mostrando postagens com marcador mentira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mentira. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de outubro de 2014

PT e Dilma superfaturam mentiras.

Hoje, em seu site, o PT produziu mais uma mentira tentando atingir o governo de Aécio Neves, que já foi considerado modelo de sucesso em escala global. A baixaria da vez foi acusar Aécio de ter superfaturado a compra de remédios em Minas, gerando um prejuízo de mais de R$ 28 milhões.

A Controladoria Geral da União, órgão de fiscalização federal que acompanha estados, municípios e o próprio governo Dilma, analisou a denúncia. E concluiu pelo óbvio: NÃO HÁ INDÍCIO NENHUM DE SUPERFATURAMENTO.

Vejamos trecho do documento da CGU:

“No caso em apreço, poder-se-ia cogitar em eventual irregularidade em decorrência de descumprimento de regra de procedimento, tal como a comunicação a órgãos competentes (v.g. ANVISA), quando houvesse compra acima do PMVG, mas jamais em superfaturamento”. (Relatório da CGU sobre o caso na Página 16).

A única irregularidade encontrada foi o pagamento duplicado do ICMS. E sabe o quê Aécio fez, através da Secretaria de Saúde de Minas? PUNIU EXEMPLARMENTE A EMPRESA ENVOLVIDA NA IRREGULARIDADE! A empresa se chamava HOSPFAR e ficou impedida por seis meses de participar de qualquer concorrência em Minas Gerais.

Não é só isso: graças a perseguição do PT ao governo de Aécio Neves, tentando criar um escândalo vazio, ficou comprovado que nesta mesma época TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS estavam comprando remédios acima do preço de tabela. A diferença é que em Minas Aécio puniu a empresa que praticava a irregularidade.

Nas demais denúncias que os petistas tentaram apresentar, ficou concluído que não procediam. Em suma: não passavam de denuncismo barato pra tentar usar na campanha.

O PT mente. Mente o tempo inteiro. É uma máquina de mentiras que não para nunca de funcionar. Para cada mentira deles, mostraremos uma verdade. É hora de passar o Brasil a limpo!

terça-feira, 13 de maio de 2014

PT usa de suas velhas táticas para atacar a oposição




O jogo sujo do PT na internet já é bem conhecido por nós. O Partido conta com uma rede de portais pagos para criar boatos sobre a oposição e uma militância que trabalha ativamente para que estas mentiras alcancem o maior número de pessoas, em um curto espaço de tempo. É o caso de um banner replicado hoje no blog do jornalista Paulo Henrique Amorim.  Pra quem não lembra, PHA é aquele que sugeriu que Tuma Jr. fizesse um livro, mas depois que viu o conteúdo correu pra desmentir!

A peça, traz uma foto de Aécio Neves, e uma citação que teria sido dita pelo senador, contra o 'alto salário mínimo', o que não passa de uma grande mentira que beira o descaramento! Além de o Senador Aécio Neves nunca ter dito a frase "o salário mínimo no Brasil está muito alto, o que vem prejudicando o lucro das indústrias brasileiras", nem nada do gênero, não existe um evento chamado "5º Simpósio Empresarial de Minas Gerais" como citado na imagem.

Ocorre que com a ascensão da oposição e a queda de Dilma nas pesquisas, a tendência é que aumente (e muito!) o número de bobagens como essa, contadas na internet. O problema é que elas podem soar como verdade pra um leitor desavisado, que se deixa levar pela falsa credibilidade de quem as repassa, quando na verdade, não passam de invencionices bizarras.

Vale ressaltar: Recentemente a oposição protocolou na Câmara dos Deputados um PL para estender a atual política de reajuste do salário mínimo até 2019, garantindo assim, os direitos dos trabalhadores. Isso, os portais da esquerda não noticiam.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Deputado do PT se enrola para explicar relação com doleiro preso por lavagem de dinheiro

Todo petista mente e muito. Mas tem alguns, os mais fraquinhos, que mentem muito mal. O Deputado André Vargas é um deles, e ao que parece está precisando de um intensivo com o "Molusco" - o Expert em Mentiras!

Vice-presidente da Câmara se enrolou ao dar explicações sobre "voo amigo"

Do Brasil Post 

O vice-presidente da Câmara dos Deputados já virou figura folcórica. No começo do ano, o deputado federal André Vargas (PT-PR) repetiu o gesto da "resistência", feito pelos petistas presos por participarem do mensalão, durante a visita do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, à Câmara. 

A provocação representava o ressentimento de muitos filiados da legenda com Barbosa, considerado implacável em sua atuação como relator do caso do mensalão, por condenar a maioria dos políticos envolvidos no esquema.

Além do gesto, Vargas foi flagrado pelo Estadão em troca de mensagens por celular sugerindo uma agressão no presidente do Supremo. "Da uma cutovelada (sic)", escreveu para um interlocutor.

Agora, o parlamentar se enrola com a revelação da Folha de S. Paulo de que usou avião do doleiro Alberto Youssef, alvo da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, por envolvimento com esquemas de lavagem de dinheiro. Ele já apresentou duas versões para a 'carona' com Youssef, todas cheias de inconsistências. 

Primeira versão

  • André Vargas queria viajar a João Pessoa (PB) sem gastar com passagens, que segundo ele estavam caras.

  • O deputado disse conhecer Youssef há mais de 20 anos e sabia que o amigo era dono de hangar. Por isso, perguntou "se ele conhecia alguém com avião"

  •  O doleiro agendou um jato particular de Londrina (PR) a João Pessoa no início de janeiro. Sete pessoas foram levadas no avião.

  •  Vargas diz que pagou o combustível.

Segunda versão

  • André Vargas disse que viajou só porque achou fosse uma 'carona'.

  • Quando o deputado soube que o frete foi exclusivo para ele, ordenou o pagamento imediato do combustível.

  • Ele tinha que arcar com as despesas estimadas em R$ 20 mil.

  • No entanto, a proposta de reembolso foi rejeitada, segundo a assessoria do deputado.

  • Vargas só soube ontem que a viagem proporcionada pelo doleiro preso foi de graça.

Ou seja, Vargas viajou de graça, mas só devido à benevolência do amigo Youssef. Senão, o gasto dele seria bastante superior ao da passagem cara que ele estava querendo evitar. Faz algum sentido?

Fora a declaração do deputado de que "não sabia com quem estava se relacionando", apesar de conhecer Youssef há mais de 20 anos...

Para todas as dúvidas, o deputado terá que se explicar à Câmara nesta quarta (2).

quinta-feira, 6 de março de 2014

RPC TV está produzindo matérias mentirosas para favorecer a candidata do PT no Paraná, Gleisi Hoffmann.

Mais uma obra do Assassinato de Reputações do PT: Numa amostra clara do jornalismo feito sem fontes e sem provas, o Jornal do meio dia da RPC TV, filiada da Rede Globo no Paraná, vem divulgando inúmeras notícias com o objetivo claro de enfraquecer a imagem do atual Governador.



Nesta semana, o Jornal do meio dia da emissora apresentou uma reportagem extremamente suspeita, em que supostos moradores do Bairro Sítio Cercado em Curitiba, estariam organizando uma "vaquinha" pra consertar os carros SUPOSTAMENTE estragados da Policia Militar do Paraná. 


Alguns telespectadores acharam a informação suspeita e numa verificação apuraram que a suposta organizadora da Vaquinha, Claudia Do Rocio Sebastião, nada mais é do que uma membro conhecida do PT do Paraná e apoiadora de Gleisi Hoffmann. Os colaboradores informaram ainda, pasmem, que Claudia nem sequer moradora do Sitio Cercado é!

O outro morador, que  na entrevista informa estar fazendo uma "rifa" por estar preocupado com a segurança "ruim" do bairro, é Armando Ferreira de Souza Filho, um estelionatário condenado na cidade de Nova Londrina, e também apoiador de Gleisi. 


Visivelmente, esta foi uma história plantada pelo PT do Estado com o objetivo de atingir seus adversários políticos. O Jornal da RPC TV, pouco preocupado com a qualidade do jornalismo apresentado, a veiculou sem sequer confirmar a veracidade dos fatos.
Mais uma prova clara de que a manipulação petista está em todos os meios de comunicação. Para ver a reportagem, clique AQUI.

Não se deixe enganar...
Estamos de Olho nas Mentiras do PT!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Folha de São Paulo esclarece: Mensalão, só tem um!

Já postamos aqui no Blog um Esclarecimento sobre a diferença entre o Mensalão e os casos do PSDB que estão sendo investigados.  O PT, como sempre, traça sua estratégia de defesa atacando seus adversários, manipulando os cidadãos para pensarem que todos são escândalos da mesma magnitude. A maior prova dessa "forçação de barra" é o fato de quererem apelidar o Caso Mineiro de Mensalão, assim como o Petista.

Nesta segunda-feira, a Folha de São Paulo publicou uma reportagem na qual Eduardo Azeredo, Deputado Federal do PSDB-MG se defendeu da acusação de desvio de verbas para financiar sua campanha à reeleição como governador de Minas Gerais, no ano de 1998. Azeredo argumentou que não pode ser responsabilizado pelo caso, pois a autorização para o esquema não partiu dele, e comparou ao caso do mensalão onde o então Presidente Lula não foi sequer acusado, pois "o STF concluiu que o esquema foi alimentado por empréstimos bancários irregulares e recursos controlados pelo Banco do Brasil no fundo Visanet.”

A reportagem traz ainda um infográfico, comparando os dois casos. As discrepâncias são gritantes, o que nos faz reafirmar que Mensalão, só tem um!




Enquanto isso nos bastidores do Poder, os Petistas seguem apoiando as atitudes dos condenados pelo Mensalão. Recentemente, o Ex-Presidente Lula declarou: “O nosso partido está sofrendo; temos companheiros presos, somos solidários e queremos justiça". Lula fez ainda críticas veementes a Ação dos Ministros do STF, e sugeriu estar decepcionado por ter indicado Joaquim Barbosa à corte.

Do outro lado... Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, se mostrou sensato ao declarar que "Azeredo é reconhecido em Minas Gerais como um homem  de bem. Ele vai ser julgado, e nós do PSDB vamos respeitar a decisão do STF. Esperamos que ele possa se defender. Recentemente, Aécio já havia declarado que "Se tiver alguém do PSDB que cometeu irregularidade, que recebeu propina, se isso ficar provado, tem que ir para a cadeia também.”

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PT mente ao tentar achar culpados pelo Apagão

Na última terça-feira (04), um apagão atingiu cidades em 11 estados brasileiros. As causas do incidente ainda são desconhecidas pelo governo, que nega veemente que o ocorrido tenha sido causado pela sobrecarga, devido ao consumo elevado de energia e o baixo nível dos reservatórios no País. Pouco antes do apagão, a região Sul do Brasil havia batido recorde de demanda, atingindo a carga de 17,4 mil megawatts (MW) às 14h.

Em mais uma tentativa do PT em botar a culpa da sua incompetência nos outros, notas maldosas espalham pela rede o boato de que o curto-circuito que ocasionou o apagão partiu da Cemig, empresa gerida pelo governo de Minas Gerais. O desespero chega a tal ponto que o nome do Senador Aécio Neves é apontado como o culpado do apagão já que ele foi Governador de Minas Gerais. Acreditam? 

Página Petista divulga notícia mentirosa sobre o apagão

Observem a nota oficial do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS):

Nota Oficial do ONS
A nota é clara ao dizer que:

1. Às 14h03 ocorreu um curto-circuito monofásico envolvendo a fase A da linha de transmissão 500 kV Miracema – Colinas C3, de propriedade do agente de transmissão Intesa, cujo controlador é o FIP Brasil, sendo a falha eliminada pela atuação correta das proteções da linha. 

2. Em seguida, ocorreu um curto-circuito bifásico-terra envolvendo as fases A e B da linha de transmissão 500 kV Miracema – Colinas C2, de propriedade do agente de transmissão Taesa, cujo controlador é a Cemig, sendo a falha eliminada pela atuação correta das proteções da linha. 

Fica claro, portanto, que a linha controlada pela Cemig foi o SEGUNDO ponto de queda, ou seja, seria impossível que tivesse ocasionado o curto. O Sistema Elétrico opera em forma de cascata, do primeiro, para os demais pontos. Houve uma ameaça detectada na linha Miracema-Colinas e em consequência disto, ocorreu a falha na linha de transmissão controlada pela Cemig e os outros problemas subsequentes que deflagraram o apagão.

Logicamente, esta é mais uma MENTIRA criada pela guerrilha petista, para acobertar a incapacidade de gestão da Presidente Dilma, que foi Ministra de Minas e Energia no governo anterior e desde então, pouco fez pela ampliação dos Sistemas de Energia em nosso país

Segundo Notícia do Portal Brasil Econômico, um levantamento em relatório de fiscalização de obras da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aponta que metade dos projetos de expansão e modernização da rede de transmissão de energia no país enfrentam problemas de atraso. São 448 obras, entre construção, ampliação e requalificação de linhas e subestações, das quais 227 estão atrasadas. Pode-se observar que as obras para este setor, como a maiorias das promessas petistas, ficaram apenas no discurso.

Perfil Fake auxilia na propagação da Mentira

Como podemos ver, a Imagem postada pelo Fake petista foi cortada, numa tentativa clara de manipular e induzir ao erro aqueles que leêm a postagem. A nota oficial completa, pode ser lida clicando aqui.

Já era de se esperar que esta tese esdrúxula, linkando o nome de Aécio Neves ao apagão não foi repostada por nenhuma fonte séria, nem tampouco por algum portal de credibilidade. Apenas na esgotosfera petista...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Da série: Desmentindo as lorotas do PT - Lula e o "jogo sujo" na internet


O ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, mitômano convicto, ousou, com enorme cara de pau, falar sobre o “jogo rasteiro da internet”.

Quase o mesmo que Fernandinho Beira-Mar criticar a existência do tráfico de Drogas.

O PT é, além de pioneiro, o maior financiador de trolls e sites de difamação do Brasil. Uma tática que deu tão certo que muita gente passou a copiá-la, dando margem a criação de empresas que sobrevivem apenas desse “ofício”, levando, também, até algumas agências de publicidade, de nível rasteiro, a incluir o “serviço” no pacote

No mesmo texto, Lula insinua – quase uma ameaça velada – sobre a responsabilização (criminal) das pessoas que utilizam a internet, evidentemente mandando recado aos que criticam suas ações.

Fácil de falar quando sua gente não assina os textos que escreve, e se esconde atrás de lamentáveis, venais, que passam o dia inteiro com a missão de infernizar espaços sérios e corajosos de combate a corrupção, e seus devidos corruptos.