Mostrando postagens com marcador Fakes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fakes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de março de 2014

Tá Levando Quanto Dilma Bolada?

Em nossa postagem anterior, falamos da propaganda descarada Pró-Dilma feita pelo programa CQC, da Band. Pelo jeito, a nossa denúncia fez barulho na rede, obrigando o Fake defensor de Dilma a se manifestar, e promovendo até um diálogo "bobinho" e "combinadinho" com um dos repórteres do CQC.  

 

Agora perguntamos a vocês: Quem em sã consciência, que não estivesse recebendo por isso, conversaria com o FAKE da FAKE? Mas já que a Dilma Bolada se meteu na conversa, te perguntamos Jeferson Monteiro: TÁ LEVANDO QUANTO?

DILMA BOLADA: Um Fake a Serviço do PT 

Dilma Bolada é um instrumento de campanha descarada do PT. Não a toa, Jeferson Monteiro, criador do Fake, participou com Dilma do lançamento de seu perfil no Twitter. Este vídeo abaixo retrata bem a estratégia usada por Jeferson para promover através de seu Fake, a aceitação da Presidente, principalmente entre os mais jovens. É interessante ver nas entrelinhas da entrevista onde Jeferson escorrega várias vezes nas respostas e deixa claro qual é a sua verdadeira função.


 

O Perfil de Dilma Bolada e também usado com frequência para atacar os adversários do PT. No início desse mês, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tirou do ar uma Página extraoficial de apoio ao pré candidato do PSB Eduardo Campos no Facebook, por julgá-la como "campanha antecipada". Após o fato, o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque elogiou o TSE e usou seu perfil no Twitter para pedir tratamento igualitário entre todas as páginas, citando o perfil de Dilma Bolada: "Fazer campanha antecipada é proibido por lei, querida. Você não está acima da lei, lindona". A discussão entre os dois seguiu acalorada:

  

Com o desespero batendo a porta do QG Petista, o Fake fica cada vez mais apelativo em tentar vender a Dilma como algo que ela não é, assim como na artilharia pesada contra a oposição. É engraçado também notar o alinhamento entre a estratégia do Planalto e os posts cirúrgicos de Dilma Bolada. Desse jeito só os desinformados ainda não perceberam que o perfil é um instrumento de campanha do PT. Mesmo assim, diante destas inúmeras evidências, o TSE prefere fechar os olhos para a ação do Fake. Mais uma vez, o PT age como se estivesse acima das leis e da ordem no nosso país. 

Diante de toda essa situação, a nossa pergunta dessa vez, vai pro Jeferson Monteiro. Pra ser o maior adulador de uma Presidente inoperante e incapaz: TÁ LEVANDO QUANTO?

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PT mente ao tentar achar culpados pelo Apagão

Na última terça-feira (04), um apagão atingiu cidades em 11 estados brasileiros. As causas do incidente ainda são desconhecidas pelo governo, que nega veemente que o ocorrido tenha sido causado pela sobrecarga, devido ao consumo elevado de energia e o baixo nível dos reservatórios no País. Pouco antes do apagão, a região Sul do Brasil havia batido recorde de demanda, atingindo a carga de 17,4 mil megawatts (MW) às 14h.

Em mais uma tentativa do PT em botar a culpa da sua incompetência nos outros, notas maldosas espalham pela rede o boato de que o curto-circuito que ocasionou o apagão partiu da Cemig, empresa gerida pelo governo de Minas Gerais. O desespero chega a tal ponto que o nome do Senador Aécio Neves é apontado como o culpado do apagão já que ele foi Governador de Minas Gerais. Acreditam? 

Página Petista divulga notícia mentirosa sobre o apagão

Observem a nota oficial do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS):

Nota Oficial do ONS
A nota é clara ao dizer que:

1. Às 14h03 ocorreu um curto-circuito monofásico envolvendo a fase A da linha de transmissão 500 kV Miracema – Colinas C3, de propriedade do agente de transmissão Intesa, cujo controlador é o FIP Brasil, sendo a falha eliminada pela atuação correta das proteções da linha. 

2. Em seguida, ocorreu um curto-circuito bifásico-terra envolvendo as fases A e B da linha de transmissão 500 kV Miracema – Colinas C2, de propriedade do agente de transmissão Taesa, cujo controlador é a Cemig, sendo a falha eliminada pela atuação correta das proteções da linha. 

Fica claro, portanto, que a linha controlada pela Cemig foi o SEGUNDO ponto de queda, ou seja, seria impossível que tivesse ocasionado o curto. O Sistema Elétrico opera em forma de cascata, do primeiro, para os demais pontos. Houve uma ameaça detectada na linha Miracema-Colinas e em consequência disto, ocorreu a falha na linha de transmissão controlada pela Cemig e os outros problemas subsequentes que deflagraram o apagão.

Logicamente, esta é mais uma MENTIRA criada pela guerrilha petista, para acobertar a incapacidade de gestão da Presidente Dilma, que foi Ministra de Minas e Energia no governo anterior e desde então, pouco fez pela ampliação dos Sistemas de Energia em nosso país

Segundo Notícia do Portal Brasil Econômico, um levantamento em relatório de fiscalização de obras da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aponta que metade dos projetos de expansão e modernização da rede de transmissão de energia no país enfrentam problemas de atraso. São 448 obras, entre construção, ampliação e requalificação de linhas e subestações, das quais 227 estão atrasadas. Pode-se observar que as obras para este setor, como a maiorias das promessas petistas, ficaram apenas no discurso.

Perfil Fake auxilia na propagação da Mentira

Como podemos ver, a Imagem postada pelo Fake petista foi cortada, numa tentativa clara de manipular e induzir ao erro aqueles que leêm a postagem. A nota oficial completa, pode ser lida clicando aqui.

Já era de se esperar que esta tese esdrúxula, linkando o nome de Aécio Neves ao apagão não foi repostada por nenhuma fonte séria, nem tampouco por algum portal de credibilidade. Apenas na esgotosfera petista...