Mostrando postagens com marcador Facebook. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Facebook. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Justiça investiga quadrilha paga para atacar Aécio Neves na internet

Na tarde de ontem, a justiça determinou a apreensão de computadores usados na criação de perfis ofensivos ao Senador tucano Aécio Neves. Dentre os equipamentos apreendidos, um estava no prédio da Eletrobras no Rio de Janeiro. Ou seja, assim como no caso da Prefeitura de Guarulhos já falado aqui, o PT usa estrutura e dinheiro público, para bancar a sua guerrilha virtual. 

A Esgotosfera petista, prontamente tratou de distorcer o fato, e espalhar por aí que esta teria sido  uma atitude de censura por parte do Senador.  Ousaram compará-la aos atos de repreensão da época da Ditadura de Militar. Uma jornalista ligada ao caso disse ter tido sua residência invadida pela polícia.

A assessoria de imprensa do PSDB informou que ao apresentar ao MP-RJ pedido de investigação dos crimes praticados contra Aécio por quadrilhas virtuais, "em nenhum momento, requereu a realização de busca e apreensão de quaisquer equipamentos ou documentos, sejam em residências ou em sedes de empresas". 

Culpar Aécio pelas medidas tomadas pelo MP soa quase esdrúxulo! Quem realizou a diligência? Se é que houve abuso de poder, neste caso os responsáveis devem ser culpados, e não Aécio.


É interessante ver que quanto mais o nome de Aécio se firma como pré-candidato a Presidência, mais aumenta o número de mentiras e ataques daqueles que são incapazes de promover um debate saudável para o futuro de nosso país.

Mais uma vez, o PT cria uma cortina de fumaça em cima de um assunto deveras importante. Estão usando dinheiro público para assassinar reputações, mas é claro, isso não importa. O que importa é jogar a culpa para o candidato da oposição.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desespero? PT parte para o ataque através de sua página no Facebook

A página oficial do Partido dos Trabalhadores no Facebook virou uma metralhadora de assassinar reputações. Com a queda de Dilma nas pesquisas, a situação ficou ainda pior, e o perfil dedica postagens diárias para atacar os adversários do PT.

A vítima da vez foi o Ex-Presidente do BACEN, Armínio Fraga, consultor econômico da campanha do tucano Aécio Neves. A postagem fala que Armínio teria afirmado que "O salário mínimo está muito alto".

Postagem mentirosa exibida na página do PT

A notícia é só mais uma lenda, como tantas outras já inventadas pelo PT. Quem espalha este tipo de boato, são os mesmos que falam que "o bolsa-família vai acabar", ou que "a oposição vai privatizar a Petrobrás", uma tentativa clara de implantar o medo e intimidar eleitores desavisados. 
 
Leia o trecho completo da Entrevista de Armínio Fraga para o Estadão e veja com seus próprios olhos o que ele disse sobre o salário mínimo:

O que fazer com a política do salário mínimo, que começa a ser revista no início de 2015?


É outro tema que precisa ser discutido. O salário mínimo cresceu muito ao longo dos anos. É uma questão de fazer conta. Mesmo as grandes lideranças sindicais reconhecem que, não apenas o salário mínimo, mas o salário em geral, precisa guardar alguma proporção com a produtividade, sob pena de, em algum momento, engessar o mercado de trabalho. A política do salário mínimo tem tido impactos relevantes. É um tema muito complexo e polêmico. Não tenho uma receita pronta. Estou prestando uma assessoria ao senador Aécio Neves, mas não estou entrando neste nível de detalhe. Outras perguntas que chegam com frequência é sobre como fazer a reforma tributária, o que fazer com as desonerações, o que fazer com os preços congelados - vão liberar de uma vez, vão fazer gradualmente? São questões da maior importância. Quem assumir o governo vai ter de pensar em tudo isso. Mas o tema é polêmico. Eu gosto muito de analisar as coisas antes de emitir uma opinião. É opinião antiga, de gente que faz conta, que o vínculo do salário mínimo com a previdência tem um custo. Como ocorre em todos os outros temas, é preciso pensar em custos e benefícios. Nesse ponto, entramos no terreno da política, onde não me sinto à vontade para entrar, especialmente neste momento. É fácil ser mal interpretado.


Em nenhum momento Armínio afirma que o salário está alto. Os petistas, aproveitadores que são, distorceram e tiraram de contexto o que foi dito pelo economista.

Vale ressaltar: Bem ao contrário do que dizem os boatos petistas, o PSDB protocolou recentemente na Câmara dos Deputados um projeto de lei para estender a atual política de reajuste do salário mínimo até 2019. Na justificativa encaminhada com o projeto, os deputados destacam que o cenário econômico não é dos mais favoráveis e que é imprescindível que o trabalhador não seja prejudicado,

Por que será que ao invés de dispensar sua energia e perder tempo inventando mentiras e atacando a oposição, o Facebook do PT não mostra os feitos e obras do Governo Dilma? Bem provavelmente, porque não há NADA a ser mostrado a não ser escândalos e corrupção. 

Os brasileiros devem ficar atentos para o jogo sujo na internet, pois na corrida eleitoral do PT "vale tudo".