Mostrando postagens com marcador STF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador STF. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Até onde vai o Cinismo de Gleisi Hoffmann?

Não é de hoje que sabemos que o PT promove um boicote ao Estado do Paraná, tentando destruir a imagem do seu opositor no Estado, o Governador Beto Richa (PSDB) e alavancar a candidatura da candidata da sigla, a Senadora Gleisi Hoffmann. 

O Estado do Paraná, mesmo sendo um dos estados que mais contribui com impostos no país foi o que MENOS recebeu recursos do Governo Federal. Alguns desses recursos, como no caso do PROINVESTE, ficaram travados pelo Tesouro mesmo após a interferência do Supremo Tribunal Federal.

Mas o descaramento dos petistas parece não diminuir. A última veio da própria Senadora Gleisi, que em postagem em seu Facebook no dia de hoje (11) decidiu anunciar a liberação dos recursos, como se tivesse participação nessa conquista.


Postagem repleta de mentiras no Facebook da Senadora. Haja cara de pau!

A postagem demonstra um oportunismo sem tamanho da Senadora, que durante três anos enquanto Ministra da Casa Civil, nada fez para ajudar ao seu Estado. O recurso só foi liberado após decisão do STF que previa multa de R$ 100 mil por dia de atraso na liberação, culminando na ordem de prisão do Ministro caso não pagasse. Para evitar a prisão de mais um "companheiro" o PT viu que não teria outra solução a não ser a de permitir o empréstimo.


Manchete do G1 comprova que decisão do STF pressionou a liberação dos recursos

Para azar da Senadora, o povo paranaense, que já foi tão prejudicado por essa politicagem barata, não engole esse tipo de discurso, e tratou de respondê-la a altura nos comentários - alguns deles bloqueados pela equipe de Gleisi.

O próprio STF já desmentiu essa balela de que o Governo Paranaense não estava cumprindo os pré requisitos. Esta foi só mais uma mentira inventada pelos petistas para não liberar os recursos. Vejam neste vídeo, como a própria Gleisi se enrola ao dar essa desculpa esfarrapada:


E agora quer atacar de "boa samaritana" querendo se promover em cima de um fato que ela mesma provocou? CONTA OUTRA SENADORA!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Discriminação com o Paraná: Dilma vai pagar multa de R$ 100 mil/dia caso não libere recursos para o estado.

Em mais um episódio envolvendo o autoritarismo e discriminação do Governo Federal com o Estado do Paraná, o STF voltou a interferir para que os recursos do Proinveste sejam liberados ao Estado.

Em fevereiro deste ano, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liminar que autorizava o governo do Paraná a contrair o empréstimo. No entanto, mesmo após a decisão do STF, o Tesouro não liberou os recursos.  O Paraná é o único entre os 26 estados da federação que não foi autorizado pela Secretaria do Tesouro Nacional a finalizar o contrato. 

Na noite de ontem, o Governador do Paraná, Beto Richa, anunciou pelo seu Perfil no Facebook que em nova decisão, o STF determinou a liberação dos recursos já autorizados ao Estado. Em caso de postergação ou não liberação imediata dos R$ 817 milhões que estão travados, o governo federal vai pagar multa diária de R$ 100 mil reais. O caso é absurdo por vários aspectos. A discriminação é inaceitável com qualquer estado da federação. Falta respeito com os impostos dos povo e principalmente com a democracia e todas as instituições. É inconcebível que mesmo após decisão do STF, o poder executivo se nega a cumpri-la. 

Beto Richa anunciou a decisão em seu perfil no Facebook

Mais uma vez, o PT põe os seus interesses acima dos interesses do povo paranaense. Como já tratamos aqui no Blog, este boicote que o Partido dos Trabalhadores promove ao Estado, tem como objetivo beneficiar a pré-candidata da sigla, Gleisi Hofmann. É a estratégia do quanto pior, melhor.

Recentemente, um comparativo realizado pela Gazeta do Povo mostrou que o Paraná é o Estado que menos recebeu empréstimos do governo federal na gestão Dilma. Quem sofre com esta politicagem barata são os cidadãos paranaenses que em muito contribuem para o desenvolvimento do país.