Mostrando postagens com marcador Esgotosfera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esgotosfera. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

'Seja Dita Verdade': Um Perfil a serviço da Guerrilha Petista

Mais uma vez, o PT usa sua rede de Blogs para atacar seus adversários. O 'queridinho' do momento dos MAV Petistas atende pelo nome de "Seja Dita Verdade", perfil que exibe diariamente ataques a oposição em diversas redes sociais.

Desde sua origem, o canal é dedicado a postagens pró - governo e a críticas ferrenhas a oposição, principalmente ao PSDB. Com a ascensão de Aécio Neves, principal adversário do PT na disputa presidencial, as postagens tornaram-se mais agressivas, revelando ainda mais o desespero dos petistas. 

Em publicações feitas através de uma conta do canal criada recentemente no Buzzfeed, fica claro o objetivo de confundir e desinformar os eleitores com mentiras e boatos infundados. 
A ligação com os petistas fica mais evidenciada quando observarmos que o Perfil é indicado num dos sites Pró - Dilma como dica de 'humor e política no Facebook'. A política e o humor que já estamos acostumados a ver pela esgotosfera petista.


Propaganda do Blog 'Seja DIta a Verdade' em Site Extra-oficial de Dilma

A página, que se autointitula dizer a verdade, exibiu em sua última publicação acusações gravíssimas dignas de um processo por calúnia e difamação. Não dava pra esperar outra coisa dos petistas, que sempre tiveram na mentira sua maior aliada. 

Curioso observar que o perfil diz defender 'a liberdade de expressão, a democracia, o Brasil e seu povo' na contramão de tudo que o PT representa. É piada pronta!! Por essas e outras que nada do que é dito pelo MAV é recebido com credibilidade pelo povo brasileiro.


A SERVIÇO DA VERDADE:
Na contramão de toda mentira espalhada na Web pelos petistas, hoje nossa página já alcança mais de cem mil seguidores! Todo este apoio só corrobora o que nós já dizemos há muito tempo: tudo que o PT fala ou faz, só prejudica a eles mesmos. O brasileiro já está cansado de tanta ladainha, e desta política suja feita nos níveis mais baixos. E é por isso que o PT vai perder as eleições.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Justiça investiga quadrilha paga para atacar Aécio Neves na internet

Na tarde de ontem, a justiça determinou a apreensão de computadores usados na criação de perfis ofensivos ao Senador tucano Aécio Neves. Dentre os equipamentos apreendidos, um estava no prédio da Eletrobras no Rio de Janeiro. Ou seja, assim como no caso da Prefeitura de Guarulhos já falado aqui, o PT usa estrutura e dinheiro público, para bancar a sua guerrilha virtual. 

A Esgotosfera petista, prontamente tratou de distorcer o fato, e espalhar por aí que esta teria sido  uma atitude de censura por parte do Senador.  Ousaram compará-la aos atos de repreensão da época da Ditadura de Militar. Uma jornalista ligada ao caso disse ter tido sua residência invadida pela polícia.

A assessoria de imprensa do PSDB informou que ao apresentar ao MP-RJ pedido de investigação dos crimes praticados contra Aécio por quadrilhas virtuais, "em nenhum momento, requereu a realização de busca e apreensão de quaisquer equipamentos ou documentos, sejam em residências ou em sedes de empresas". 

Culpar Aécio pelas medidas tomadas pelo MP soa quase esdrúxulo! Quem realizou a diligência? Se é que houve abuso de poder, neste caso os responsáveis devem ser culpados, e não Aécio.


É interessante ver que quanto mais o nome de Aécio se firma como pré-candidato a Presidência, mais aumenta o número de mentiras e ataques daqueles que são incapazes de promover um debate saudável para o futuro de nosso país.

Mais uma vez, o PT cria uma cortina de fumaça em cima de um assunto deveras importante. Estão usando dinheiro público para assassinar reputações, mas é claro, isso não importa. O que importa é jogar a culpa para o candidato da oposição.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tá Levando Quanto - Ruth Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade é conhecida por dar opiniões sinceras a respeito de nosso país que desagradam e muito os simpatizantes de Dilma. Recentemente, o Governo Federal ameaçou cancelar verba de publicidade do SBT devido a declarações de Rachel.

Nas redes sociais, mais uma estratégia com o objetivo de prejudicar o sucesso da jornalista: o publicitário Pedro Felipe criou uma página no Facebook chamada Ruth Sheherazade, uma personagem fictícia que seria a "irmã boazinha" de Rachel, fazendo uma alusão às gêmeas da novela "Mulheres de Areia".

A página traz diversas montagens que buscam sempre contradizer o posicionamento político-social de Rachel. O autor da página diz não possuir nenhuma ligação partidária, mas não é o que indicam os fatos. O perfil foi criado devido ao sucesso dos comentários de Rachel, que sempre fazem críticas pesadas ao governo Petista.

A ligação de Pedro Felipe com o Partido dos trabalhadores é tão clara, que o autor da página foi um dos palestrantes do Camping Virtual, organizado para treinar a militância petista nesse feriado de Páscoa:
 


Será que ele está indo dar palestra grátis? Duvidamos muito! 
Diz aí pra nós Pedro, ops, "Ruth": Tá Levando Quanto?

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tá Levando Quanto - Fernando Rodrigues

O blogueiro Fernando Rodrigues, publicou em sua coluna no UOL uma reportagem acusando os pré candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos de utilizarem "robôs” para elevar a audiência em suas postagens nas redes sociais. 

Fernando Rodrigues: Tá levando quanto?

A informação segundo aponta a notícia, foi divulgada pelo “Muda Mais” que segundo Fernando é um "site com registro anônimo no exterior feito por pessoas que trabalham próximas ao PT". 


Agora me digam, caros leitores, que tipo de jornalista - se é que isso pode ser chamado de jornalismo - constrói uma matéria baseado apenas numa fonte, que (pasmem!) é justamente a mais interessada em manchar o nome dos dois candidatos em questão? É com a ajuda deste tipo de "jornalista," que o PT hoje promove a maior rede de disseminação de calúnias já vista na web. "Nunca antes na história desse país", a internet foi usada de forma tão baixa.


Curioso observar, que os mesmos ativistas que defendem o Marco Civil, hospedam seus sites em outros países, com medo de obedecer a legislação brasileira. Até onde vai a cara de pau dos militantes da esquerda?


É de conhecimento de todos que o PT financia, com o nosso dinheiro, uma rede paga para falar bem do Governo e atacar a oposição na web. No vídeo abaixo, o Presidente do PT, em ato falho, entrega a relação promíscua do partido com blogueiros e portais da internet: 



Em resposta a reportagem, Eduardo Campos usou seu perfil oficial, para declarar que "condena veemente" este tipo de prática. 


Eduardo Campos usou o Facebook para se defender das acusações caluniosas

A equipe de Aécio Neves através de Nota Oficial, disse que repudia as atitudes do Partido dos Trabalhadores, que utiliza sua rede clandestina para difundir mentiras e que tal atitude é uma afronta aos princípios democráticos.

Eles começam postando na esgotosfera petista e sempre contam com a "ajudinha" de algum "jornalista" ou veículo de comunicação com um pouco mais de "credibilidade"  para dar mais consistência a suas teses. Diante do exposto, perguntar não ofende: Fernando Rodrigues, Tá Levando Quanto?