Mostrando postagens com marcador Rogerio Correia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rogerio Correia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de março de 2014

PT intensifica ataques e insiste em associar Aécio ao "Mensalão" tucano

Já postamos aqui um esclarecimento de que Aécio não é réu do processo chamado "Mensalão Mineiro". Mesmo assim, os petistas insistem em jogadas ofensivas para prejudicar o Senador. O jogo sujo por parte do PT é tão claro, que até a Folha de São Paulo publicou uma reportagem sobre o tema.

Após a renúncia do Deputado Eduardo Azeredo, apontado como beneficiário do esquema, o Partido dos Trabalhadores intensificou a mobilização na web com posts sugestivos que insinuam um suposto vínculo de Aécio com o caso. Para tal missão, a guerrilha petista na web trabalha ativamente na implantação de notícias e boatos relacionados ao tema. O movimento é liderado por um velho conhecido: o Deputado Estadual Rogério Correia (PT-MG), autor de inúmeras calúnias contra Aécio.

Um dos argumentos usado pelos é um documento que cita diversos políticos que supostamente teriam recebido recursos da campanha.  A veracidade destas informações são de cunho constestável, tendo em vista que foram mostradas pelo estelionatário e falsificador, Nilton Monteiro. 

MENSALÃO SÓ TEM UM
Para relembrar: Já explicamos aqui a diferença entre o Mensalão e os casos do PSDB que estão sendo investigados e recentemente, fizemos uma postagem com base no Infográfico da Folha que compara os dois casos. Estes fatores nos fazem reafirmar com convicção: o PT quer que você acredite que os políticos são todos "farinhas do mesmo saco", mas não caia nesse papo, Mensalão, só tem um!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Pega na Mentira! Petistas propagam denúncia falsa contra Aécio Neves

Com a proximidade das Eleições, a máquina de mentiras do PT está ligada a todo vapor. Blogs e sites da esgotosfera petista trabalham incansavelmente para alvejar qualquer um que possivelmente possa atravessar o caminho de Dilma na sua busca pela reeleição. E o alvo favorito dos esquerdistas parece ter sido escolhido: O Senador Aécio Neves, Pré Candidato do PSDB a presidência. 

Algumas postagens da web, acusam o senador tucano de esconder bens para não pagar Imposto de Renda. Os textos que vem sendo 'requentados' pelo MAV petista foram escritos no ano de 2011, e não apresentam nenhum tipo de provas, apenas suspeitas. A argumentação se baseia numa representação protocolada por Deputados da bancada de oposição ao PSDB, liderados por um velho conhecido aqui do Blog, o petista Rogério Correia.  

Na época, o Ex-ministro Antônio Palocci era investigado por sonegação, e os petistas encontraram nesta oportunidade, uma "cortina de fumaça" para o caso. A Procuradoria Geral da República chegou a abrir um inquérito sobre o caso, mas não encontrou qualquer tipo de prova contra o Senador Aécio e a denúncia foi arquivada.

Esta postura vinda dos petistas é muito interessante, e no mínimo curiosa. Por que será que os que questionam Aécio, não adotam o mesmo fervor para apurar o enriquecimento e a ascensão de Lula, de seu filho Lulinha, ou de tantos outros 'companheiros'? Mais uma vez, o rigor da lei só vale para aqueles que incomodam o projeto de poder do PT.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Preso outro integrante da quadrilha de falsificação de Nilton Monteiro e do PT!

A Justiça de Minas gerais autorizou nesta segunda-feira (20), a prisão preventiva de Marco Aurélio Flores Carone, editor do “NovoJornal”. Em novembro do ano passado, o jornalista foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por falsificação de documentos públicos e particulares, fraude processual, denunciação caluniosa, uso de documentos falsos, formação de quadrilha e falsidade ideológica.  De acordo com o promotor André Luiz Garcia, da Promotoria de Combate ao Crime Organizado, a prisão preventiva foi pedida porque Carone estaria atacando testemunhas que seriam ouvidas em um processo contra ele: “De 11 pessoas arroladas na denúncia, ele mencionou (no Novojornal) simplesmente 10, dizendo que elas estavam vinculadas a práticas criminosas”. A decisão também determina que o site do Novojornal saia do ar.

De acordo com o despacho da juíza, Carone é integrante de uma quadrilha liderada pelo falsário Nilton Monteiro, falsificador apontado como autor da Lista de Furnas, documento encomendado por Petistas para acusar políticos da oposição. “O grupo de delinquentes tem como líder a pessoa de Nilton Monteiro, atualmente preso, e como relações públicas o indivíduo que se passa por jornalista de nome Marco Aurélio Flores Carone, responsável pelo site “novojornal”, que nada mais é senão um balcão para os negócios do bando”.

  
No processo, a juíza cita inúmeras autoridades como pessoas que tiveram a imagem afetada pelas calúnias nas publicações do jornalista. “O fato é que a prisão preventiva do acusado encontra-se amparada no requisito da conveniência da instrução criminal, já que em liberdade poderá forjar provas, ameaçar e intimidar testemunhas, além de continuar a utilizar o seu jornal virtual para lançar informações inverídicas”. Segundo informações, o Novojornal recebia cerca de R$ 60 mil por mês de “financiadores”, com o objetivo visível de influenciar as pautas da publicação.

A cúpula Petista, visivelmente amedrontada pela prisão, já se encarregou de colocar a culpa na oposição. Portais e Blogs de esquerda acusam o PSDB de Minas Gerais de Censurar e perseguir o Editor. Rogério Correia, Deputado do PT acusado de estar envolvido na Fraude da Lista de Furnas, defendeu o “comparsa” e disse que convocará Carone para prestar depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia.

O desespero dos esquerdistas, só confirma o envolvimento de Marco Carone em mais um caso claro aonde a máquina de mentiras do PT funciona para assassinar a reputação de seus adversários.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Lista de Furnas: Mais uma MENTIRA do PT.

Mais uma vez, o PT está fazendo, o que sabe fazer de melhor: confundir. Como não possuem propostas, nem tampouco argumentos para debater, trazem a tona discussões sem o menor fundamento. Usando dessa estratégia, os partidários de Lula e Dilma mentem descaradamente a respeito da “Lista de Furnas”, documento que segundo os petistas, trazia nomes de líderes da oposição que teriam recebido dinheiro da estatal de maneira ilegal. Comprovaremos no entanto, como a tal lista é mais uma das tramoias petistas para desqualificar seus adversários.

As Mentiras 
A lista é comprovadamente falsa. Segundo Reportagem da Revista Veja, gravações feitas pela Polícia Federal  a que teve acesso, provam que na realidade, tudo estava sendo articulado por dois deputados do PT de Minas:

Reportagem da Veja relata como funcionou o esquema para incriminar os opositores do PT

Os falsários apresentaram duas listas. A primeira, uma cópia xerox, e a segunda, que deveria ser a original, mas era uma fraude ainda mais grotesca. Uma perícia da polícia revelou depois que havia discrepâncias significativas entre os dois documentos, e um jamais poderia ter se originado do outro. O grupo de estelionatários, porém, precisava levar o plano a frente e, para tentar conferir alguma autenticidade à armação, decidiu também forjar recibos assinados pelos políticos beneficiados. É a partir desse momento da trama que as gravações feitas pela polícia são mais reveladoras da ousadia dos petistas em usar a máquina do estado para cometer crimes. Há conversas entre o estelionatário Nilton Monteiro, o fabricante das listas, e os deputados petistas Rogério Correia e Agostinho Valente (hoje no PDT). Os diálogos mostram que, em todas as etapas da fabricação da lista, Nilton age sob os auspícios dos dois parlamentares, que lhe prometem, além do apoio logístico, dinheiro e, principalmente, “negócios” em empresas estatais ligadas ao governo federal como compensação pelos serviços prestados.

Em um dos diálogos, reproduzido pela Revista, o estelionatário Nilton Monteiro conversa com Simeão de Oliveira, assessor do deputado petista Rogério Correia. Eles combinam a fraude. Para dar autenticidade à chamada “lista de Furnas” era necessário a apresentação de recibos assinados pelos políticos acusados. Monteiro estava empenhado em arrumar as assinaturas para montar os documentos falsos.
Simeão: (…) Eu já estou aqui com José Carlos Aleluia.
Nilton: Vem cá, a assinatura dele é um JC. Parece um U.
S: Parece um M, isso.
N : Isso, então é isso mesmo. Então eu já recebi esse cara, viu?
S: É.
N: Não sei se é 75 000 reais ou 150 000 reais. Eu acho que é 75 000 o recibo dele.
S: O do Pannunzio.
N: Pannunzio é uma assinatura toda esquisita, né?
S: É um trem doido.
(…)
S: Quem mais? O Kassab.
N : O Kassab é um G Kassab.
(…)
S: Uai, então você tem esse trem tudo original, Nilton?
N: É lógico. Você fica na tua, sô. Por isso que eles estão tudo doido.
(…)
N: Rodrigo Maia é Rodrigo e o final Maia entre parênteses.
S: Ahn?N: Parece que é Rodrigo e depois um M.
S: Não, não é esse, não.
N: Então mudou a assinatura dele. Esse eu soube que ele tava mudando.
S: Não é, não.
N: Então, mudou. É Rodrigo…
S: Não, tem não.
N: Ih, então mudou a assinatura. Bem que falaram comigo, viu? Filho da p…, viu

Sem sombra de dúvidas
Para não deixar incertezas sobre o caso, o PSDB encomendou um laudo ao perito americano Larry F. Stewart, ex-integrante do serviço secreto dos Estados Unidos e especialista em fraude de documentos. No laudo, de 56 páginas, o perito assegura que o documento, trazido a público em 2006 pelo lobista Nilton Monteiro, é uma fraude grosseira. "Após análise da combinação de todas as incompatibilidades e fatores relatados, concluo que a fotocópia apresentada e o original da lista de Furnas são, de fato, fraudulentos", afirma.
Segundo Larry, "há indicações de que os dois documentos podem ter sido assinados pelo mesmo autor", o falsário. A relação de supostos beneficiários de caixa dois é descrita em cinco folhas assinadas pelo então presidente de Furnas Centrais Elétricas, Dimas Fabiano Toledo. O documento teria sido fabricado à base de colagem sobre folhas diferentes, com enxerto posterior de nomes e posição de assinaturas e rubricas falsas.

Mentira do PT
Visivelmente, a lista de Furnas foi uma manobra suja do PT, montada para desviar o foco do escândalo do mensalão no ano de 2005. Com essa artimanha, o PT pretendia "limpar sua barra" justificando que o caixa dois é uma prática comum entre todos os partidos. O PSDB acusa dois políticos petistas - o deputado estadual Rogério Correia (MG) e o ex-deputado estadual Agostinho Valente (hoje no PDT), de serem cúmplices na montagem da fraude, conforme revelou inquérito da Polícia Civil de Minas. Nilton Monteiro, já citado em outro post deste blog, está preso por estelionato e falsificação.

Os responsáveis: Nilton Monteiro, e os deputados petistas Rogério Correia e Agostinho Valente. 
Para conhecer mais casos similares a este, indicamos a leitura do livro de Romeu Tuma Jr., “Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado”. Na obra, o Delegado e ex-Secretário Nacional de Justiça, conta em detalhes, como opera a máquina do PT contra seus adversários.

Fontes: