segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O incômodo da ascensão de Aécio Neves e porque veremos ataques cada vez mais furiosos nas redes sociais


O assunto Zezé Perrela e uma suposta ligação do seu helicóptero carregado com cocaína à Aécio voltou a circular pelas redes sociais pelas mãos petistas, como um insepulto que o PT guarda no freezer quando o desespero bate à porta.


O próprio Aécio vem até a mídia sempre que esse assunto retorna, pede que todos os envolvidos sejam investigados e que tudo seja devidamente apurado. Claro, ele sabe que sempre que seu nome é citado nesse caso, é por manobra do PT, para vincular o mais alto nome da oposição atual à qualquer fato negativo que esteja em voga na mídia.

Desta vez a manchete que amanheceu nos jornais foi a quebra do sigilo bancário de Zezé Perrela e de seu filho, por suspeita de prejuízos aos cofres públicos. Não é mais o assunto do helicóptero, o PT nem se deu conta disto, alguns desavisados continuaram batendo em Aécio sem ler a matéria por completo.

As denúncias se dão na época em que Aécio era governador, sobre o caso, o ex-governador Aécio Neves disse que desconhecia a denúncia. Segundo ele, a contratação foi uma decisão tomada pelo terceiro escalão do governo estadual. Aécio defendeu investigação rigorosa e punição dos responsáveis, se comprovadas as irregularidades.


A própria militância petista ignora seus representantes maiores, faz vista grossa para a provável decisão da presidente Dilma de levar a já condenada Marta Suplicy para a pasta ministerial da Educação, ou seja, Dilma quer transformar uma condenada por improbidade administrativa, que teve seus direitos políticos cassados por 3 anos, em uma ministra. E tudo bem para o PT.

O PSDB está se movimentando de forma ágil pelos bastidores da campanha e formando uma forte aliança; em alguns estados o PMDB já decidiu aliar-se aos tucanos, o que faz o partido de Aécio crescer de forma exponencial, com candidatos próprios em quase 20 estados.

O próprio presidenciável vem numa ascensão que alvoroça a militância petista, que extrai atos desesperados e qualquer forma de atingir e chamar a atenção. Enquanto isso Aécio segue criando sua base de governo e deixando que os cães ladrem.

6 comentários:

  1. O governo Dilma vem fazendo várias coisa que os brasileiros não apoiam, e com isso cada vez mais eleitores estão se juntando a causa de Aecio. Isso desespera o partido dos corruptos, ops, trabalhadores, e a unica maneira que encontram de se defender é fazendo ataques sem nenhuma base.

    ResponderExcluir
  2. É bom ver a oposição se movimentando e trabalhando para mudar o contexto político no Brasil. Os militantes petistas trabalham para mudar o foco dos escandalos do PT para a figura de Aecio associando ele esse caso com Perrela, o que nao tem nada a ver

    ResponderExcluir
  3. rsrs, Aécio incomoda muita gente. Quando o cara é bom ele incomoda mesmo. E o PT ja ta desesperado caçando mais histórias para caluniar.

    ResponderExcluir
  4. O PT está tontinho, tontinho. Não dá uma dentro, sua única preocupação é colocar água fria na campanha de Aécio para ver se esfria um pouco. Tudo em vão, porque ela só tem esquentado. Desisti Dilma!

    ResponderExcluir
  5. O desespero do PT aumentas e as calúnias e invenções aumentam na mesma proporção, o agigantamento da candidatura de Aécio está deixando o PT encurralado, sem opções de alianças, ou seja, vem chumbo grosso pela frente, do PT espera-se de tudo.

    ResponderExcluir
  6. O PT só consegue trabalhar assim, seus ataques nas redes sociais são sempre de cunho malicioso, todos baseados em apenas boatos, nunca tem argumentos para derrubar a oposição. O PT está caindo e Aécio Neves está em ascensão e os petistas não se contentarão em ficar quietos.

    ResponderExcluir