sábado, 3 de maio de 2014

Apelou! Presidente do PT mente descaradamente ao atacar candidatos da oposição

A popularidade de Dilma Rousseff está em baixa. Além das pesquisas que demonstram a vontade de mudança do povo brasileiro, vários setores da base aliada dos petistas também se manifestam favoráveis ao movimento "Volta, Lula". Para conter este movimento, durante encontro da sigla que acontece desde ontem (2) em São Paulo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou em discurso que a maior tarefa do partido será reeleger Dilma em outubro.

Lula e Dilma participaram do evento, que teve como principal objetivo formalizar a indicação da Presidente como pré-candidata à reeleição. Em um discurso recheado de citações mentirosas como a de que "desde o início do governo Lula até agora, a inflação sempre esteve sob controle, Rui Falcão pediu à militância que "concentre suas energias" em reeleger a Presidente e não poupou esforços para atacar os adversários de Dilma na disputa presidencial.

A respeito de Eduardo Campos, Rui Falcão disse que o candidato "não tem ideias próprias" e sempre "pegou carona" nos programas do PT. Ainda numa alusão à parceria de Campos com Marina Silva, Rui Falcão pediu "Cuidado! Porque misturar tapioca com açaí às vezes pode causar indigestão".

Rui Falcão também fez ataques ao Pré Candidato do PSDB, Aécio Neves, e disse que o candidato pretende tomar medidas "impopulares, como a flexibilização das leis trabalhistas e o fim da lei do salário-mínimo". Tal declaração é uma grande MENTIRA e prova disto é que a bancada do PSDB, partido presidido pelo Senador Aécio Neves, protocolou na Câmara dos Deputados um Projeto de Lei que pretende estender a atual política de reajuste do salário mínimo, que ia expirar no fim deste ano. 

O PT tenta, mas não consegue mais enganar o povo brasileiro. Prova disto, é que Dilma vem despencando nas pesquisas eleitorais, e hoje já não se fala mais em aprovação no primeiro turno. O Partido, desesperado, se vê cada vez mais envolto no seu emaranhado de mentiras e a verdade nisto tudo é apenas uma: só um milagre pode salvar o PT da derrota em outubro.

Um comentário:

  1. Silvio N Ferreira3 de maio de 2014 17:40

    Vocês viram a foto da primeira página da Folha de S; Paulo de hoje? O molusco apontando para a axila de Doma Redonda, parecia dizer: "O mau cheiro deste governo vem do sovado desta cumpanhera."

    ResponderExcluir