segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mentiras do PT na Web envolvem até ex-esposa de Aécio Neves

Não bastou inventar boatos envolvendo o nome de familiares já falecidos dos candidatos da oposição, o PT está apelando agora para parentes vivos, para atingir e assassinar a reputação dos seus adversários. Circula na esgotosfera petista uma notícia que insinua que a ex-esposa do candidato tucano Aécio Neves seria uma "pedra no sapato" do Senador, por saber alguns "segredos que põem em risco o projeto de poder construido pela Família Neves". Andréa Falcão e Aécio foram casados por oito anos, e da união tiveram a filha mais velha do Senador, Gabriela. O casal está separado desde 1998.

A matéria, que não apresenta nenhum dado, apenas especulações, saiu primeiro no Blog Pragmatismo Político, que citou como fonte o Novo Jornal. Coincidentemente (ou não), o site do Novo Jornal está fora do ar, o que já nos leva a duvidar da veracidade da reportagem. O proprietário do "Novo Jornal" é o Sr. Nilton Monteiro, falsário ligado a lideranças do PT de Minas Gerais que entre outras proezas, foi o criador da tal "Lista de Furnas. Atualmente Monteiro encontra-se preso e foi apelidado pelo Ministério Público de MG, como o "Midas da Falsificação. Monteiro responde a mais de 100 processos judiciais. A matéria também foi replicada em outros Portais de menor alcance como o Poços 10

Jornalismo sem fontes e sem provas? É a cara do PT!

Bastou Aécio começar a subir nas pesquisas para a guerrilha do partido aparecer com notícias sem "pé nem cabeça". O PT não vê saída para a rejeição de Dilma Rousseff, e usa de artifícios sujos para tentar "levantar a moral" da Presidente, atacando os adversários com mentiras e mais mentiras. Por que ao invés de se preocuparem com Aécio e Campos, o Partido não se preocupa com o show de incompetência e os inúmeros casos de corrupção no país?

Nós já anunciamos inúmeras vezes sobre o modus operandi do PT na internet, que possui uma militância paga para distorcer, inventar e propagar notícias contra seus adversários. Recentemente, o partido ofereceu um Camping para treinar a sua militância virtual para as eleições. Agora, notícia FALSA, postada em um portal de credibilidade duvidosa e propagada por uma página petista? Beira o ridículo. Esperam mesmo que alguém acredite em tamanha bobagem? 

Atualização:

Na tarde de hoje (02/07) Andrea Falcão usou o Facebook para exprimir sua indignação sobre este conteúdo, o qual ela tratou como 'material criminoso':

 

Aécio Neves também usou seu perfil na rede para se manifestar sobre o fato, o qual tratou como uma 'covardia': "O absurdo e a covardia dos autores dessa calúnia são exemplos de tudo o que não podemos mais aceitar na atividade política no nosso país". Aécio aproveitou a postagem para reafirmar seu compromisso com uma campanha limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário