quarta-feira, 21 de maio de 2014

Petistas já comemoram pesquisa Ibope que ainda não saiu!

O Ibope prometeu revelar amanhã uma pesquisa sobre as intenções de voto para as eleições presidenciais. Segundo antecipam algumas fontes, a pesquisa apontará o crescimento de Dilma Rousseff, que vinha aparecendo em queda em todas as pesquisas anteriores. Não dava pra esperar coisa muito diferente vinda do Instituto 'amiguinho' do Governo não é? 

Ao que tudo indica, os pesquisadores do IBOPE, agora também preveem o futuro, pois os primeiros rumores de que a pesquisa seria positiva pra Dilma começaram ainda no domingo (18), sendo que a pesquisa começou a ser realizada no dia 15, e só terminará nesta quinta-feira, 22. É muita precisão!

Uma grave denúncia corre junto aos possíveis resultados da pesquisa: o Ibope teria incluído na amostragem cidades como Uberaba, Ipatinga, Governador Valadares, Juazeiro do Norte, Cabedelo, Parnaíba e Guarulhos, onde Dilma esteve em eventos nos últimos dias, além de cidades e até mesmo bairros com obras do 'Minha Casa, Minha Vida'. Além disso, o momento em que foi realizada privilegia Dilma, com a recente veiculação do programa do PT na TV e as viagens da Presidente pelo Brasil à fora. 

IBOPE E GOVERNO DILMA: VELHOS COMPANHEIROS

O Ibope tem contratos milionários com o Governo Federal. No ano passado, o Instituto celebrou um contrato com o Governo Federal, no valor de R$ 6,4 milhões para realizar as pesquisas de opinião pública até as vésperas da campanha eleitoral de 2014. Qual a isenção de um Instituto que trabalhou fazendo pesquisas para o Governo Federal Dilma nos últimos anos? Obviamente, os resultados serão puxados a favor do cliente, neste caso Dilma.

Em meio a essa manipulação, as pesquisas acabam conseguindo "fabricar maiorias", principalmente quando o número de indecisos, que neste caso é muito grande, tende a pender para o lado mais forte. Ninguém quer votar em candidato derrotado. E assim, o PT tenta criar mais um 'curral eleitoral'. 

Ps: O site 'chapa branca' Brasil 247 noticiou hoje que a pesquisa vai mostrar que Dilma parou de cair. Como eles tem essa informação? Depois de tudo que explicamos acima, fica meio óbvio não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário