terça-feira, 22 de abril de 2014

Tá Levando Quanto - Ruth Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade é conhecida por dar opiniões sinceras a respeito de nosso país que desagradam e muito os simpatizantes de Dilma. Recentemente, o Governo Federal ameaçou cancelar verba de publicidade do SBT devido a declarações de Rachel.

Nas redes sociais, mais uma estratégia com o objetivo de prejudicar o sucesso da jornalista: o publicitário Pedro Felipe criou uma página no Facebook chamada Ruth Sheherazade, uma personagem fictícia que seria a "irmã boazinha" de Rachel, fazendo uma alusão às gêmeas da novela "Mulheres de Areia".

A página traz diversas montagens que buscam sempre contradizer o posicionamento político-social de Rachel. O autor da página diz não possuir nenhuma ligação partidária, mas não é o que indicam os fatos. O perfil foi criado devido ao sucesso dos comentários de Rachel, que sempre fazem críticas pesadas ao governo Petista.

A ligação de Pedro Felipe com o Partido dos trabalhadores é tão clara, que o autor da página foi um dos palestrantes do Camping Virtual, organizado para treinar a militância petista nesse feriado de Páscoa:
 


Será que ele está indo dar palestra grátis? Duvidamos muito! 
Diz aí pra nós Pedro, ops, "Ruth": Tá Levando Quanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário