terça-feira, 22 de abril de 2014

PT organizou "Camping Digital" para treinar sua Guerrilha Virtual

Soldados a postos? Vai começar a Guerra na web! De olho nas eleições, o Partido dos Trabalhadores ofereceu durante o feriado de Páscoa um "Camping Virtual" em São José dos Campos - SP. A brincadeira, que custou cerca de R$ 400 mil, ofereceu debates, palestras e oficinas a cerca de 2 mil inscritos, com o objetivo de treinar a militância para atuar nas redes sociais.

Os temas abordados iam desde os mais simples, como "como criar e gerenciar um perfil no Facebook e no Twitter" e "como usar um editor de imagens" aos mais complexos como - "como formar e articular redes", "como fazer seu blog acontecer", dentre outros.


Cartaz anuncia as atrações do Camping

A lista de convidados trazia nomes como Jeferson Monteiro, a "Dilma Bolada", o Ex- Presidente do Corinthians Andres Sanchez, o jornalista Paulo Henrique Amorim, dentre outros, deixando claro quem são os blogueiros pagos para atuar a mando do PT disseminando mentiras na web.

Pudera, com a quantidade de escândalos em que o Partido se vê envolvido, não precisa muito para atingi-los. Sentindo essa rejeição, os petistas começam a armar sua rede que atuará propagando boatos para difamar e desmoralizar seus adversários. É a alternativa que resta  para um Governo que pouco fez pelo país, mas quer manter o poder a qualquer custo.

Cerca de 2 mil militantes participaram do Camping
De agora em diante, podemos nos preparar. Certamente o número de mentiras contadas na rede aumentará e muito. Mas o que eles fazem por dinheiro, nós fazemos por prazer, e  estaremos de olho para desmentir todas as sujeiras inventadas por essa Guerrilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário