sexta-feira, 11 de abril de 2014

Até onde vai o Cinismo de Gleisi Hoffmann?

Não é de hoje que sabemos que o PT promove um boicote ao Estado do Paraná, tentando destruir a imagem do seu opositor no Estado, o Governador Beto Richa (PSDB) e alavancar a candidatura da candidata da sigla, a Senadora Gleisi Hoffmann. 

O Estado do Paraná, mesmo sendo um dos estados que mais contribui com impostos no país foi o que MENOS recebeu recursos do Governo Federal. Alguns desses recursos, como no caso do PROINVESTE, ficaram travados pelo Tesouro mesmo após a interferência do Supremo Tribunal Federal.

Mas o descaramento dos petistas parece não diminuir. A última veio da própria Senadora Gleisi, que em postagem em seu Facebook no dia de hoje (11) decidiu anunciar a liberação dos recursos, como se tivesse participação nessa conquista.


Postagem repleta de mentiras no Facebook da Senadora. Haja cara de pau!

A postagem demonstra um oportunismo sem tamanho da Senadora, que durante três anos enquanto Ministra da Casa Civil, nada fez para ajudar ao seu Estado. O recurso só foi liberado após decisão do STF que previa multa de R$ 100 mil por dia de atraso na liberação, culminando na ordem de prisão do Ministro caso não pagasse. Para evitar a prisão de mais um "companheiro" o PT viu que não teria outra solução a não ser a de permitir o empréstimo.


Manchete do G1 comprova que decisão do STF pressionou a liberação dos recursos

Para azar da Senadora, o povo paranaense, que já foi tão prejudicado por essa politicagem barata, não engole esse tipo de discurso, e tratou de respondê-la a altura nos comentários - alguns deles bloqueados pela equipe de Gleisi.

O próprio STF já desmentiu essa balela de que o Governo Paranaense não estava cumprindo os pré requisitos. Esta foi só mais uma mentira inventada pelos petistas para não liberar os recursos. Vejam neste vídeo, como a própria Gleisi se enrola ao dar essa desculpa esfarrapada:


E agora quer atacar de "boa samaritana" querendo se promover em cima de um fato que ela mesma provocou? CONTA OUTRA SENADORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário