sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pegando Carona no escândalo de André Vargas, petistas espalham mentiras sobre Senador Álvaro Dias

Mais uma vez o nome do Partido dos Trabalhadores se vê envolvido em um escândalo. Desta vez, o Deputado Petista e Vice-Presidente da Câmara, André Vargas, é acusado de ser uma espécie de lobista  do doleiro Alberto Youssef, preso recentemente por estar envolvido num esquema de lavagem de mais de R$10 bilhões. André Vargas ficou publicamente conhecido recentemente, quando na cerimônia de reabertura do Congresso, levantou o punho cerrado em "solidariedade aos mensaleiros presos" num ato de afronta ao Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF. 


Ao que tudo indica, André não é lá, muito bom com as palavras. Tentou argumentar, seguindo a boa e velha cartilha dos petistas: "Não sabia de nada", mas a desculpa dessa vez, não pareceu funcionar. O Deputado já deu diversas versões sobre o fato, e a cada uma se enrola ainda mais. O fato é que, não tendo mais argumentos de defesa, as páginas da esgotosfera petista resolveram justificar o injustificável usando velha e conhecida estratégia de atacar seus opositores, o "Assassinato de Reputações". 

O bode expiatório da vez foi o Senador Álvaro Dias, que segundo as notícias teria realizado um fretamento com a empresa de Youssef, durante sua campanha de 1998. A má intenção fica muito clara, pois as reportagens são apresentadas como se fossem oriundas da Folha de S. Paulo, sendo que no entanto, nos encaminham a blogs da esgotosfera petista.  

Senador Álvaro Dias está sendo usado como "bode expiatório" do Escândalo envolvendo Deputado Petista

Entenda o Caso

Segundo nota esclarecedora da assessoria do Senador, em 1998, a coordenação de campanha do PSDB do Paraná contratou serviços da empresa de Taxi aéreo San Marino, que era de propriedade da família Youssef, em Londrina, para prestar serviços de transporte. A prestação de serviços foi devidamente declarada na prestação de contas aprovada pelo TRE sem qualquer ressalva. 

A empresa deixou de existir há muitos anos, mas cabe ressaltar que o meio usado para transporte da equipe foi um avião a hélice, serviço que foi devidamente declarado à justiça eleitoral. Enquanto isso, o petista usa um jatinho pra viajar de férias com sua família...

Essa estratégia de tentar jogar nos adversários a lama em que vivem é antiga. Não conseguem ficar limpos querem sujar os outros. 

Desmascarada mais uma Mentira do PT !

Nenhum comentário:

Postar um comentário