quarta-feira, 30 de abril de 2014

Desespero? PT parte para o ataque através de sua página no Facebook

A página oficial do Partido dos Trabalhadores no Facebook virou uma metralhadora de assassinar reputações. Com a queda de Dilma nas pesquisas, a situação ficou ainda pior, e o perfil dedica postagens diárias para atacar os adversários do PT.

A vítima da vez foi o Ex-Presidente do BACEN, Armínio Fraga, consultor econômico da campanha do tucano Aécio Neves. A postagem fala que Armínio teria afirmado que "O salário mínimo está muito alto".

Postagem mentirosa exibida na página do PT

A notícia é só mais uma lenda, como tantas outras já inventadas pelo PT. Quem espalha este tipo de boato, são os mesmos que falam que "o bolsa-família vai acabar", ou que "a oposição vai privatizar a Petrobrás", uma tentativa clara de implantar o medo e intimidar eleitores desavisados. 
 
Leia o trecho completo da Entrevista de Armínio Fraga para o Estadão e veja com seus próprios olhos o que ele disse sobre o salário mínimo:

O que fazer com a política do salário mínimo, que começa a ser revista no início de 2015?


É outro tema que precisa ser discutido. O salário mínimo cresceu muito ao longo dos anos. É uma questão de fazer conta. Mesmo as grandes lideranças sindicais reconhecem que, não apenas o salário mínimo, mas o salário em geral, precisa guardar alguma proporção com a produtividade, sob pena de, em algum momento, engessar o mercado de trabalho. A política do salário mínimo tem tido impactos relevantes. É um tema muito complexo e polêmico. Não tenho uma receita pronta. Estou prestando uma assessoria ao senador Aécio Neves, mas não estou entrando neste nível de detalhe. Outras perguntas que chegam com frequência é sobre como fazer a reforma tributária, o que fazer com as desonerações, o que fazer com os preços congelados - vão liberar de uma vez, vão fazer gradualmente? São questões da maior importância. Quem assumir o governo vai ter de pensar em tudo isso. Mas o tema é polêmico. Eu gosto muito de analisar as coisas antes de emitir uma opinião. É opinião antiga, de gente que faz conta, que o vínculo do salário mínimo com a previdência tem um custo. Como ocorre em todos os outros temas, é preciso pensar em custos e benefícios. Nesse ponto, entramos no terreno da política, onde não me sinto à vontade para entrar, especialmente neste momento. É fácil ser mal interpretado.


Em nenhum momento Armínio afirma que o salário está alto. Os petistas, aproveitadores que são, distorceram e tiraram de contexto o que foi dito pelo economista.

Vale ressaltar: Bem ao contrário do que dizem os boatos petistas, o PSDB protocolou recentemente na Câmara dos Deputados um projeto de lei para estender a atual política de reajuste do salário mínimo até 2019. Na justificativa encaminhada com o projeto, os deputados destacam que o cenário econômico não é dos mais favoráveis e que é imprescindível que o trabalhador não seja prejudicado,

Por que será que ao invés de dispensar sua energia e perder tempo inventando mentiras e atacando a oposição, o Facebook do PT não mostra os feitos e obras do Governo Dilma? Bem provavelmente, porque não há NADA a ser mostrado a não ser escândalos e corrupção. 

Os brasileiros devem ficar atentos para o jogo sujo na internet, pois na corrida eleitoral do PT "vale tudo".

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Governo Federal continua barrando recursos do Proinveste para o Estado do Paraná

No dia 11 de abril fizemos um texto neste blog sobre a postagem cínica feita pela senadora Gleisi Hoffmann anunciando a liberação do dinheiro do empréstimo do Proinveste para o Paraná. Gleisi, que sempre promoveu um boicote ao Estado, passou a bancar "a boa samaritana" e quis levar os méritos em cima de uma decisão que partiu do Supremo Tribunal Federal.

Pois bem, passados mais de duas semanas, não há nem sinal dos recursos na conta do Paraná. Gleisi Hoffmann poderia agora, vir a público e explicar o que está acontecendo assim como fez quando proclamou a liberação dos recursos. 




Mesmo após a decisão do STF que prevê multa de R$ 100 mil por dia e a prisão de seu dirigente, a Secretaria do Tesouro Nacional segue irredutível. Em tese, após a autorização da STN feita no dia 11 de abril, restariam três passos para a concretização da liberação: análise da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, assinatura do ministro Guido Mantega e publicação no Diário Oficial. A expectativa era de que esse trâmite fosse resolvido em três dias, estamos no fim do mês e nada foi resolvido. 

Mais uma vez o PT mentiu quando anunciou a liberação do empréstimo. Até quando Gleisi e sua turma continuarão com esse jogo de "gato e rato"? Será que a Senadora não vê, que suas tentativas em atingir seu opositor, prejudicam na verdade a população paranaense? Esperamos pra ver os próximos capítulos.

O PT começou a morrer. Que bom!


O PT ensaiou uma reação quando veio a público a avalanche de malfeitorias óbvias na Petrobras: convocou o coração verde-amarelo da nação. Tudo não passaria de uma conspiração dos defensores da “privataria”, interessados em doar mais essa riqueza nacional ao “sagaz brichote”, para lembrar o poeta baiano Gregório de Matos, no século 17, referindo-se, em tom de censura, aos ingleses e a seu espírito mercantil. Não colou! A campanha não pegou. A acusação soou velha, do tempo em que a ignorância ainda confundia capitalismo com maldade.

Desta vez, parece, os larápios não vão usar o relincho ideológico como biombo. Até porque, e todo mundo sabe disto, ninguém quer nem vai vender a Petrobras. Infelizmente, ela continuará a ser nossa, como a pororoca, o amarelão e o hábito de prosear de cócoras e ver o tempo passar –para lembrar o grande Monteiro Lobato, o pai da campanha “O petróleo é nosso”. A intenção era certamente boa. Ele não tinha como imaginar o tamanho do monstro que nasceria em Botocúndia.


Há nas ruas, nas redes sociais, em todo canto, sinais claros de enfraquecimento da metafísica petista. Percebe-se certo cansaço dessa estridência permanente contra os adversários, tratados como inimigos a serem eliminados. Se, em algum momento, setores da sociedade alheios à militância política profissional chegaram a confundir esse espírito guerreiro com retidão, vai-se percebendo, de maneira inequívoca, que aquilo que se apresentava como uma ética superior era e é apenas uma ferramenta para chegar ao poder e nele se manter.
 
A arte de demonizar o outro, de tentar silenciá-lo, de submetê-lo a um paredão moral seduz cada vez menos gente. Ao contrário: há uma crescente irritação com os estafetas dedicados a tal tarefa. Se, antes, nas redes sociais, as críticas ao petismo eram tímidas, porque se temia a polícia do pensamento, hoje, elas já são desassombradas. E se multiplicam. Os blogs sujos viraram caricatura. A cultura antipetista está em expansão. E isso, obviamente, é bom.

Notem: não estou a fazer previsões eleitorais. Não sei se Dilma será ou não reeleita; não me importa se o PT fará mais parlamentares ou menos; mais governos de Estado ou menos. Quem me lê deve supor o meu gosto para cada uma dessas possibilidades. Ainda que o partido venha a ter o melhor desempenho de sua história, terá começado a morrer mesmo assim. Refiro-me, à falta de expressão mais precisa, a uma "agitação das mentalidades" que costuma anunciar as mudanças realmente relevantes.

Pegue-se o caso do PT: não nasceu em 1980. Surgiu alguns anos antes, de demandas geradas por valores a que a política institucional, as esquerdas tradicionais e o nacionalismo pré-64, que remanescia, já não conseguiam responder. À diferença do que ele próprio deve pensar, Lula não inventou o PT. O espírito do tempo é que inventou Lula.

"Ah, mas a oposição não tem projeto!" A cada dia, fica mais evidente que essa história de "projeto" é conversa para embalar idiotas. Não é preciso parir a novidade a cada eleição. Ao contrário: o espírito novidadeiro costuma traduzir um vazio de ideias. Estancar a ladroagem nas estatais é uma boa proposta. Parar de flertar com a inflação é uma boa proposta. Desmontar o aparelhamento do estado é uma boa proposta. Estabelecer parcerias com o setor privado, em vez de comprar a sua adesão com subsídios e renúncia fiscal, é uma boa proposta. E nada disso compõe, exatamente, um "projeto". A propósito: qual é o do PT?

Se querem, para o bem do país, tirar Dilma do trono, seus adversários devem se ocupar menos de encontrar a "pedra filosofal da oposição" do que de lembrar que estão a falar com um povo, na média, decente, a cada dia menos tolerante com bandidos que prometem a nossa salvação. Espero que Aécio Neves e Eduardo Campos descubram, finalmente, a força dos indivíduos e de seu senso de moralidade. São eles que criam o espírito do tempo. E que formam o povo.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Luis Nassif - Tá Levanto Quanto?


Luís Nassif é figura conhecida no jornalismo brasileiro por sua postura, digamos, "parcial". Em seus artigos, comumente vemos diversos elogios ao governo e ataques à oposição. Porém, ontem ele passou dos limites. 

Nassif publicou em sua coluna online uma reportagem com uma manchete bastante tendenciosa, sobre a decisão da Ministra do STF Rosa Weber, em criar uma CPI Exclusiva para investigar a Petrobras.

Manchete exibida na coluna de Nassif - Tá Levando Quanto?

Com essa decisão, Rosa Weber atendeu a pedido de parlamentares da oposição, que queriam ter garantido o direito de investigar as denúncias envolvendo a estatal, como a compra de uma refinaria no Texas (EUA), suspeita de superfaturamento, e pagamento de propina a funcionários.

A base governista tentou de toda forma melar a CPI incluindo outros temas, o que feria o pressuposto constitucional de que uma CPI serve para investigar fato determinado. 

Essa postura de colocar a culpa na imprensa não cola mais. O Governo do PT gastou mais de 16 bilhões de reais em publicidade e hoje quase a totalidade dos veículos de comunicação atua sob seu comando. As poucas vozes contrárias que se levantam, eles mandam tirar do ar... Que mídia é essa de que você trata? Dê nome aos bois Senhor Nassif.

Desacreditar uma decisão que atende ao apelo de milhões de brasileiros, só demonstra o desespero dos Petistas com a CPI. O que eles tanto temem? 

Vale lembrar: Além de trabalhar em projetos próprios para a Agência Dinheiro Vivo, que recebem patrocínio de estatais como a Caixa Econômica Federal, Nassif é também apresentador do programa Brasilianas.org na TV Brasil, rede que faz parte da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), estatal criada em 2007 pelo governo Lula. 

Diante desse papelão e mau caratismo em insultar a Suprema Corte do país, só nos resta perguntar: Luis Nassif, Tá Levando Quanto? 

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tá Levando Quanto - Ruth Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade é conhecida por dar opiniões sinceras a respeito de nosso país que desagradam e muito os simpatizantes de Dilma. Recentemente, o Governo Federal ameaçou cancelar verba de publicidade do SBT devido a declarações de Rachel.

Nas redes sociais, mais uma estratégia com o objetivo de prejudicar o sucesso da jornalista: o publicitário Pedro Felipe criou uma página no Facebook chamada Ruth Sheherazade, uma personagem fictícia que seria a "irmã boazinha" de Rachel, fazendo uma alusão às gêmeas da novela "Mulheres de Areia".

A página traz diversas montagens que buscam sempre contradizer o posicionamento político-social de Rachel. O autor da página diz não possuir nenhuma ligação partidária, mas não é o que indicam os fatos. O perfil foi criado devido ao sucesso dos comentários de Rachel, que sempre fazem críticas pesadas ao governo Petista.

A ligação de Pedro Felipe com o Partido dos trabalhadores é tão clara, que o autor da página foi um dos palestrantes do Camping Virtual, organizado para treinar a militância petista nesse feriado de Páscoa:
 


Será que ele está indo dar palestra grátis? Duvidamos muito! 
Diz aí pra nós Pedro, ops, "Ruth": Tá Levando Quanto?

PT organizou "Camping Digital" para treinar sua Guerrilha Virtual

Soldados a postos? Vai começar a Guerra na web! De olho nas eleições, o Partido dos Trabalhadores ofereceu durante o feriado de Páscoa um "Camping Virtual" em São José dos Campos - SP. A brincadeira, que custou cerca de R$ 400 mil, ofereceu debates, palestras e oficinas a cerca de 2 mil inscritos, com o objetivo de treinar a militância para atuar nas redes sociais.

Os temas abordados iam desde os mais simples, como "como criar e gerenciar um perfil no Facebook e no Twitter" e "como usar um editor de imagens" aos mais complexos como - "como formar e articular redes", "como fazer seu blog acontecer", dentre outros.


Cartaz anuncia as atrações do Camping

A lista de convidados trazia nomes como Jeferson Monteiro, a "Dilma Bolada", o Ex- Presidente do Corinthians Andres Sanchez, o jornalista Paulo Henrique Amorim, dentre outros, deixando claro quem são os blogueiros pagos para atuar a mando do PT disseminando mentiras na web.

Pudera, com a quantidade de escândalos em que o Partido se vê envolvido, não precisa muito para atingi-los. Sentindo essa rejeição, os petistas começam a armar sua rede que atuará propagando boatos para difamar e desmoralizar seus adversários. É a alternativa que resta  para um Governo que pouco fez pelo país, mas quer manter o poder a qualquer custo.

Cerca de 2 mil militantes participaram do Camping
De agora em diante, podemos nos preparar. Certamente o número de mentiras contadas na rede aumentará e muito. Mas o que eles fazem por dinheiro, nós fazemos por prazer, e  estaremos de olho para desmentir todas as sujeiras inventadas por essa Guerrilha!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Campanha que esclarece o aumento das contas de luz em Minas Gerais causa furor entre os Petistas

Companhia Energética de Minas Gerais, Cemig, veiculou nesta semana uma campanha para esclarecer o aumento de energia elétrica definido no último dia 7. A propaganda torna pública a responsabilidade da Agência Nacional de Energia Elétrica - Aneel em definir o aumento das tarifas de energia elétrica. 

A ação gerou um furor entre os petistas, que prontamente partiram para o ataque acusando o informe de ter caráter político e de conter ataques ao governo federal.  Por trás de todo esse desespero, obviamente, está o medo de que a população descubra que quem tem responsabilidade de fixar as tarifas de energia elétrica é o Governo Federal

O Governo Dilma usou de má fé quando resolveu de forma intempestiva e não planejada lançar a política de redução das tarifas de energia elétrica, em janeiro do ano passado. O quadro energético do país já apresentava alta demanda e escassez na oferta do produto. Como consequência está havendo uma sobrecarga nas termelétricas e alguns estados correm sério risco de apagão, inclusive durante a Copa do Mundo.
Como se não bastasse, para pagar o empréstimo de R$ 8 bilhões feito para bancar o pacote de socorro feito às distribuidoras de energia o governo está prevendo um reajuste de 8% a 9% nas contas de luz. Mas a taxa só entrará em vigor em 2015, após as eleições, é claro! 
Cabe ressaltar que além de Minas Gerais, a Aneel aprovou o reajuste nos Estados do Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, na CPFL Paulista e na Centrais Elétricas Matogrossenses (Cemat).

DENÚNCIA: Ipea pode ter tentado esconder o erro em pesquisa sobre violência contra a mulher

O  Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) pode ter tentado esconder o grave erro na pesquisa sobre a violência contra a mulher no Brasil, que atestava que 65% dos entrevistados concordavam com a afirmação de que “mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas”. A informação correta era de que só 26% dos entrevistados concordavam com a frase.

As suspeitas de que o Instituto tentou jogar para debaixo do tapete o erro de seus pesquisadores estão em reportagens publicas pela revista Época e pelo jornal O Globo, em 7/04/2014.  De acordo com a Época, a pesquisadora Natália Fontoura, no dia 02, e o chefe de gabinete da presidência do Ipea, Sergei Soares, no dia 03/04, garantiram que não havia erros na pesquisa.

No entanto, o presidente do Instituto Marcelo Neri, em entrevista publicada no dia 07/04/2014 pelo jornal O Globo, afirmou que desde o dia 31/03 já tinha conhecimento de que havia erro grave na pesquisa, divulgada com estardalhaço pelo próprio Instituto.

Mesmo tendo conhecimento do erro, o Ipea demorou quase uma semana para reconhecer a lambança e publicar os dados verdadeiros, o que só aconteceu no dia 04/04.


Este fato só corrobora o que nós já temos afirmado: NÃO CONFIE EM DADOS DO GOVERNO, eles são manipulados!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Até onde vai o Cinismo de Gleisi Hoffmann?

Não é de hoje que sabemos que o PT promove um boicote ao Estado do Paraná, tentando destruir a imagem do seu opositor no Estado, o Governador Beto Richa (PSDB) e alavancar a candidatura da candidata da sigla, a Senadora Gleisi Hoffmann. 

O Estado do Paraná, mesmo sendo um dos estados que mais contribui com impostos no país foi o que MENOS recebeu recursos do Governo Federal. Alguns desses recursos, como no caso do PROINVESTE, ficaram travados pelo Tesouro mesmo após a interferência do Supremo Tribunal Federal.

Mas o descaramento dos petistas parece não diminuir. A última veio da própria Senadora Gleisi, que em postagem em seu Facebook no dia de hoje (11) decidiu anunciar a liberação dos recursos, como se tivesse participação nessa conquista.


Postagem repleta de mentiras no Facebook da Senadora. Haja cara de pau!

A postagem demonstra um oportunismo sem tamanho da Senadora, que durante três anos enquanto Ministra da Casa Civil, nada fez para ajudar ao seu Estado. O recurso só foi liberado após decisão do STF que previa multa de R$ 100 mil por dia de atraso na liberação, culminando na ordem de prisão do Ministro caso não pagasse. Para evitar a prisão de mais um "companheiro" o PT viu que não teria outra solução a não ser a de permitir o empréstimo.


Manchete do G1 comprova que decisão do STF pressionou a liberação dos recursos

Para azar da Senadora, o povo paranaense, que já foi tão prejudicado por essa politicagem barata, não engole esse tipo de discurso, e tratou de respondê-la a altura nos comentários - alguns deles bloqueados pela equipe de Gleisi.

O próprio STF já desmentiu essa balela de que o Governo Paranaense não estava cumprindo os pré requisitos. Esta foi só mais uma mentira inventada pelos petistas para não liberar os recursos. Vejam neste vídeo, como a própria Gleisi se enrola ao dar essa desculpa esfarrapada:


E agora quer atacar de "boa samaritana" querendo se promover em cima de um fato que ela mesma provocou? CONTA OUTRA SENADORA!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tá Levando Quanto - Fernando Rodrigues

O blogueiro Fernando Rodrigues, publicou em sua coluna no UOL uma reportagem acusando os pré candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos de utilizarem "robôs” para elevar a audiência em suas postagens nas redes sociais. 

Fernando Rodrigues: Tá levando quanto?

A informação segundo aponta a notícia, foi divulgada pelo “Muda Mais” que segundo Fernando é um "site com registro anônimo no exterior feito por pessoas que trabalham próximas ao PT". 


Agora me digam, caros leitores, que tipo de jornalista - se é que isso pode ser chamado de jornalismo - constrói uma matéria baseado apenas numa fonte, que (pasmem!) é justamente a mais interessada em manchar o nome dos dois candidatos em questão? É com a ajuda deste tipo de "jornalista," que o PT hoje promove a maior rede de disseminação de calúnias já vista na web. "Nunca antes na história desse país", a internet foi usada de forma tão baixa.


Curioso observar, que os mesmos ativistas que defendem o Marco Civil, hospedam seus sites em outros países, com medo de obedecer a legislação brasileira. Até onde vai a cara de pau dos militantes da esquerda?


É de conhecimento de todos que o PT financia, com o nosso dinheiro, uma rede paga para falar bem do Governo e atacar a oposição na web. No vídeo abaixo, o Presidente do PT, em ato falho, entrega a relação promíscua do partido com blogueiros e portais da internet: 



Em resposta a reportagem, Eduardo Campos usou seu perfil oficial, para declarar que "condena veemente" este tipo de prática. 


Eduardo Campos usou o Facebook para se defender das acusações caluniosas

A equipe de Aécio Neves através de Nota Oficial, disse que repudia as atitudes do Partido dos Trabalhadores, que utiliza sua rede clandestina para difundir mentiras e que tal atitude é uma afronta aos princípios democráticos.

Eles começam postando na esgotosfera petista e sempre contam com a "ajudinha" de algum "jornalista" ou veículo de comunicação com um pouco mais de "credibilidade"  para dar mais consistência a suas teses. Diante do exposto, perguntar não ofende: Fernando Rodrigues, Tá Levando Quanto? 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Armação Orquestrada: PT envia seus militantes para tumultuar reuniões de adversários políticos

A medida que as eleições se aproximam, as atitudes da militância petista começam a revelar o seu desespero e o medo de perder o poder.  Na noite de ontem durante a abertura da 27ª edição do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, o Senador Aécio Neves (PSDB), que realizava uma palestra sobre competitividade, foi atacado por um estudante que aos berros, fez uma alusão sobre o caso do Helicóptero dos Perrela

Constrangido, Aécio deixou o palco sem responder a pergunta, enquanto o estudante era intensamente vaiado pelos presentes. Em seguida, o estudante foi retirado do Salão pela organização do evento, que disse que opiniões divergentes são aceitas no fórum, mas que é preciso “educação”. E militante de esquerda lá tem educação? Eles operam assim, na força e no grito, querendo enfiar "goela abaixo" as suas ideologias. Marcelo Ximenes, o estudante da PUCRS que atacou Aécio, é um ativista da esquerda, membro do Núcleo Biolutas do Partido dos Trabalhadores.

Facebook do estudante Marcelo Ximenes, que atacou Aécio Neves

Outro que sofreu na pele os ataques da guerrilha petista foi o Senador Alvaro Dias (PSDB) que durante palestra na Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) na semana passada, foi atacado  e perseguido por um grupo de alunos. O vídeo está sendo amplamente divulgado nos blogs da esgotosfera petista, quando na realidade não passou de uma ação terrorista envolvendo meia dúzia de militantes da esquerda. 

Como o próprio Senador desabafou em seu perfil no Facebook, o factóide foi promovido por militantes que  “despreparados para o debate de ideias afrontaram a democracia”. Os estudantes envolvidos, em sua maioria, possuem ligação com o PCdoB, PT, UJS, dentre outras entidades da esquerda.

Na mesma onda de ataques dos "militontos" também foi vítima o governador do Estado do Paraná, Beto Richa (PSDB). Um vídeo que está circulando na rede, acusa Richa de ter "batido boca" com um estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) em Umuarama. 

A mentira deslavada que por si só, já é refutada durante o próprio vídeo - durante toda a gravação Richa argumenta de forma clara com o estudante, sem sequer alterar o tom de voz - se mostra uma armação mal intencionada pois, assim como no caso de Aécio, Luan Ferro, o  aluno que questionou Beto Richa, é um militante petista do Paraná, fato pelo qual foi ridicularizado por outros colegas na própria postagem.

Foto postada pelo estudante Luan Ferro, o mostra durante encontro do PT no Paraná

Fernando Garibaldi disse: 
abril 4, 2014 às 15:46 
HIHI, o mesmo Luan Ferro que faz parte da JPT e esteve a poucos dias no congresso petista no paraná? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=779666018712051&set=a.579887168689938.1073741825.100000059802982&type=1&stream_ref=10 

Aluno UEM disse:
LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE ATITUDE POR PARTE DO ALUNO LUAN FERRO QUE USA OS PROBLEMAS DA UNIVERSIDADE PRA FAZER POLITICAGEM A FAVOR DO PT , SUJA A CLASSE ACADÊMICA POR PUXA SAQUISMO ATRÁS DE LADROES COMO GENUINO E JOSÉ DIRCEU … 

O desespero dos petistas fica claro com este tipo de atitude. Com o partido extremamente descredibilizado, a única alternativa é partir para o Assassinato de Reputações. A estratégia é disseminar o maior número de mentiras possível usando a imprensa cooptada, assim como no caso da reportagem plantada na RPC TV por militantes. Plantam informações falsas, criam factóides, como se isso fosse atenuar as atrocidades que vem sendo descobertas sobre este governo.

Gleisi Hoffmann, a candidata do PT no Paraná,  está envolvida até o pescoço com escândalos: O Deputado André Vargas, seu chefe de campanha, está sendo investigado por envolvimento com o doleiro Alberto Yousseff num esquema de lavagem de dinheiro. Seu ex-assessor, Eduardo Gaievski, será julgado por acusação de 40 crimes sexuais, dentre os quais 26 estupros contra menores de idade (pedofilia)

Dilma, se viu nas últimas semanas envolta em um turbilhão de denúncias envolvendo a principal estatal do país, a Petrobras. A oposição, coincidentemente liderada pelos "alvos da vez" Aécio Neves e Alvaro Dias, está pressionando para garantir a CPI, deixando a base governista "de cabelo em pé."

Com tantos "pepinos pra descascar", não sobra tempo para elaborar  propostas, tendo que partir pra tática que os petistas usam melhor: a baixaria. Fatos como estes, devem ser cada vez mais corriqueiros com a proximidade das eleições e todo e qualquer candidato que ameaçar o projeto de poder do PT, será vítima deste tipo de ação coordenada.  

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pegando Carona no escândalo de André Vargas, petistas espalham mentiras sobre Senador Álvaro Dias

Mais uma vez o nome do Partido dos Trabalhadores se vê envolvido em um escândalo. Desta vez, o Deputado Petista e Vice-Presidente da Câmara, André Vargas, é acusado de ser uma espécie de lobista  do doleiro Alberto Youssef, preso recentemente por estar envolvido num esquema de lavagem de mais de R$10 bilhões. André Vargas ficou publicamente conhecido recentemente, quando na cerimônia de reabertura do Congresso, levantou o punho cerrado em "solidariedade aos mensaleiros presos" num ato de afronta ao Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF. 


Ao que tudo indica, André não é lá, muito bom com as palavras. Tentou argumentar, seguindo a boa e velha cartilha dos petistas: "Não sabia de nada", mas a desculpa dessa vez, não pareceu funcionar. O Deputado já deu diversas versões sobre o fato, e a cada uma se enrola ainda mais. O fato é que, não tendo mais argumentos de defesa, as páginas da esgotosfera petista resolveram justificar o injustificável usando velha e conhecida estratégia de atacar seus opositores, o "Assassinato de Reputações". 

O bode expiatório da vez foi o Senador Álvaro Dias, que segundo as notícias teria realizado um fretamento com a empresa de Youssef, durante sua campanha de 1998. A má intenção fica muito clara, pois as reportagens são apresentadas como se fossem oriundas da Folha de S. Paulo, sendo que no entanto, nos encaminham a blogs da esgotosfera petista.  

Senador Álvaro Dias está sendo usado como "bode expiatório" do Escândalo envolvendo Deputado Petista

Entenda o Caso

Segundo nota esclarecedora da assessoria do Senador, em 1998, a coordenação de campanha do PSDB do Paraná contratou serviços da empresa de Taxi aéreo San Marino, que era de propriedade da família Youssef, em Londrina, para prestar serviços de transporte. A prestação de serviços foi devidamente declarada na prestação de contas aprovada pelo TRE sem qualquer ressalva. 

A empresa deixou de existir há muitos anos, mas cabe ressaltar que o meio usado para transporte da equipe foi um avião a hélice, serviço que foi devidamente declarado à justiça eleitoral. Enquanto isso, o petista usa um jatinho pra viajar de férias com sua família...

Essa estratégia de tentar jogar nos adversários a lama em que vivem é antiga. Não conseguem ficar limpos querem sujar os outros. 

Desmascarada mais uma Mentira do PT !