quinta-feira, 6 de março de 2014

RPC TV está produzindo matérias mentirosas para favorecer a candidata do PT no Paraná, Gleisi Hoffmann.

Mais uma obra do Assassinato de Reputações do PT: Numa amostra clara do jornalismo feito sem fontes e sem provas, o Jornal do meio dia da RPC TV, filiada da Rede Globo no Paraná, vem divulgando inúmeras notícias com o objetivo claro de enfraquecer a imagem do atual Governador.



Nesta semana, o Jornal do meio dia da emissora apresentou uma reportagem extremamente suspeita, em que supostos moradores do Bairro Sítio Cercado em Curitiba, estariam organizando uma "vaquinha" pra consertar os carros SUPOSTAMENTE estragados da Policia Militar do Paraná. 


Alguns telespectadores acharam a informação suspeita e numa verificação apuraram que a suposta organizadora da Vaquinha, Claudia Do Rocio Sebastião, nada mais é do que uma membro conhecida do PT do Paraná e apoiadora de Gleisi Hoffmann. Os colaboradores informaram ainda, pasmem, que Claudia nem sequer moradora do Sitio Cercado é!

O outro morador, que  na entrevista informa estar fazendo uma "rifa" por estar preocupado com a segurança "ruim" do bairro, é Armando Ferreira de Souza Filho, um estelionatário condenado na cidade de Nova Londrina, e também apoiador de Gleisi. 


Visivelmente, esta foi uma história plantada pelo PT do Estado com o objetivo de atingir seus adversários políticos. O Jornal da RPC TV, pouco preocupado com a qualidade do jornalismo apresentado, a veiculou sem sequer confirmar a veracidade dos fatos.
Mais uma prova clara de que a manipulação petista está em todos os meios de comunicação. Para ver a reportagem, clique AQUI.

Não se deixe enganar...
Estamos de Olho nas Mentiras do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário