quinta-feira, 20 de março de 2014

Desespero ou Falta de Argumentos? PT insiste em associar Aécio Neves a Cocaína

A campanha eleitoral já começou, pelo menos nas redes sociais. Os petistas iniciaram uma série de investidas contra seu possível adversário, Senador Aécio Neves. Ao invés de dispensar sua atenção a enorme quantidade de problemas internos e escândalos em que o Partido está envolvido, membros do PT se dedicam a tentar manipular a população com informações falsas e mentirosas. 

Umas das alegações favoritas dos militantes é que Aécio seria usuário de cocaína. Um boato sem cabimento, inventado por membros do PT de Minas Gerais em meados da década de 90 quando o ainda jovem Aécio Neves era somente uma promessa da política. Na tentativa de desqualificar  sua juventude, os adversários começaram a dizer que ele era usuário de drogas. 

Com a ascensão de Aécio como possível opositor da Presidente Dilma, este boato voltou a circular recentemente nas redes sociais. A primeira tentativa, foi um vídeo esdrúxulo, que alegava mostrar um “flagrante do Senador Aécio Neves após uma noitada”. A produção beira o tosco, ao trazer um suposto Aécio caído em um gramado, com o rosto TAMPADO.

 

Ora vejamos, nós que conhecemos tão bem o comportamento dos Petistas, se verdadeiramente se tratasse de Aécio, teriam pudor algum ao exibir seu rosto? Pois bem, para que não restem dúvidas, mostramos aqui a foto original:  


Após essa investida fracassar e revelar a falta de preparo e argumentos, os petistas exibiram hoje, a nova façanha: uma peça "humorística" que se mostra uma fonte de ataques a Aécio Neves. Dessa vez a produção foi profissional, nada de amadorismo. O vídeo, veiculado num canal nomeado Rafucko, comprova que quando o assunto é Assassinar Reputações dos adversários, o PT investe pesado!

Tal vídeo foi propagado por diversos canais da esquerda, dentre eles o Mídia NINJA, ligado a Rede de Coletivos Fora do Eixo, que já recebeu mais de R$ 8,8 milhões do Governo Federal por meio das leis de incentivo fiscal desde 2009. Com tamanho aporte financeiro, era de se esperar que as páginas se prestassem a veicular este vídeo justamente no mesmo dia em que as principais pautas tratam do rombo causado por Dilma na compra de uma refinaria nos EUA? Coincidência? Achamos que não! Este é o jeito que o PT tem para desviar o foco do eleitorado. 

Mídia Ninja está ligado ao Coletivo Fora do Eixo e recebe dinheiro do Governo Federal via Ministérios da Cultura e Educação.
 
QUEM NÃO TEM O QUE MOSTRAR, APELA PRA BAIXARIA! 

A falta de argumentos e o desespero petista os leva a apelar para níveis baixíssimos de discussão. A alegação de que Aécio é cheirador, é quase um "coringa", usado pra desviar o foco de toda e qualquer acusação contra Dilma e seus comparsas. Para a tristeza dos petistas, ao contrário da Presidente, o Senador não apresenta manchas em seu curriculum em mais de 30 anos de vida pública, o que leva os militantes a bater na mesma tecla repetidas vezes. Até hoje, não há nenhuma evidência que comprove este boato infundado. 

Não é para menos. Com tantas promessas não cumpridas, e a quantidade de escândalos em que o partido está envolvido, era de se esperar que a única estratégia do PT fosse utilizar a sua grande rede de difamação para atacar adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário