segunda-feira, 24 de março de 2014

Tá Levando Quanto? Pânico na Band!

Ao que tudo indica a Band virou mesmo a emissora puxa-saco oficial do Governo Dilma! Após contratar o Ex-Presidente Lula para palestrar para seus funcionários, e fazer propaganda eleitoreira pró PT no Programa CQC,  a emissora deu ontem mais uma demonstração de que imparcialidade não é mesmo seu forte!

O Programa Pânico na Band exibiu na sua Edição de ontem uma entrevista com "Edi Rock" o vocalista do Racionais. A justificativa era dar um "direito de resposta" ao cantor, após uma confusão envolvendo o Cantor Lobão no ano passado, mas o que realmente foi exibido, foi um grande discurso  a favor do PT.

Apesar de se sentirem incomodados quando Lobão declarou em seu livro que os Racionais Mcs eram o "braço armado do PT", o cantor não ficou nem um pouco incomodado quando se disse "simpatizante" e que "se identifica com as ideologias do Partido". Edi Rock fez ainda um discurso apelativo sobre Lula, prefeitos do PT e Projetos Sociais. Uma propaganda descarada!



Mais uma vez, o fato repercutiu muito mal nas redes sociais, e o Programa recebeu diversas críticas via Twitter:



ENTENDA:


A Fama do Programa Pânico em se promover criando polêmicas é amplamente conhecida. No ano passado, o cantor Lobão disse que o Novo rap faz parte de “anseios de intelectuais petistas”. O fato gerou enorme discussão via redes sociais, tendo Mano Brown inclusive ameaçado agredir Lobão.

Pois bem, após muita controvérsia envolvendo o nome dos dois cantores, Lobão afirmou através de um Perfil pessoal que a situação tinha se resolvido com uma conversa franca ao telefone: “Atenção, o Mano Brown acabou de me ligar, tivemos uma conversa franca e decidimos que vamos fazer um som juntos. Vamos nos encontrar e tocar juntos na Virada [Cultural]. Queremos mostrar à galera que podemos divergir e ao mesmo tempo caminhar juntos”.  Poucas horas depois, o grupo de rap divulgou uma mensagem negando o ato: “O Lobinho está falando agora que conversou com o Brown. Mentiroso!”

Ocorre que neste caso, ninguém estava mentindo. A conversa de que falava Lobão, realmente aconteceu, mas não passou de um Trote, bolado pelo programa "Pânico", na rádio Jovem Pan em que um ator se passou pelo rapper e ambos conversaram ao vivo. 

TÁ LEVANDO QUANTO?

Não podemos esperar muito de um programa que ousa chamar de "humor" uma atitude imoral e desonesta. Agora, fazer pra propaganda do PT ao vivo? Já beira a apelação! Que os Racionais são militantes da esquerda, isso já é bastante claro, mas o que leva um Programa como o Pânico a se sujeitar a esse tipo de pauta?

Só podemos acreditar que por trás de toda essa balela eleitoreira fantasiada de pauta informativa, esteja uma grande verba!  Diz aí, Pânico na Band: Tá Levando Quanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário