quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mais uma mentira do PT revelada - Gleisi Hoffman e o Boicote ao Paraná

Você Sabia?
O ProInveste é uma linha de crédito criada pelo governo federal, por meio BNDES, para estimular investimentos regionais em infraestrutura. No ano passado, todos os Estados do Brasil receberam esses recursos, menos o Estado do Paraná.

Os contratos autorizando dois empréstimos no valor de R$ 180 milhões foram aprovados no dia 6 e 12 de dezembro do ano passado pela Secretaria de Tesouro Nacional e pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. No entanto, para sua assinatura, seria necessário que a Casa Civil solicite uma autorização do Senado Federal, pedido este que não havia sido enviado até hoje.

Comenta-se na sociedade e imprensa paranaense que esse boicote teria sido uma estratégia do PT - que pretende lançar a Ex-Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann ao governo do Estado nas eleições deste ano - para prejudicar o Governo Beto Richa do PSDB.

Neste vídeo é possível ver como a Ex-Ministra se enrola ao tentar dar explicações sobre o assunto: 





Recentemente, a Ministra e candidata em questão disse que o problema do Brasil é a "maquina pública" que segundo ela sofre de "inércia e acomodação" mas ao que parece, o problema esta no partido para o qual Gleisi trabalha, que está mais preocupado com jogadas eleitoreiras, do que com o bem estar do povo.

Na tarde desta quarta-feira (12), o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu  liminar que autoriza o governo do Paraná a contrair o empréstimo. O anúncio, foi dado pelo próprio Beto Richa, em suas redes sociais: 

Postagem do Governador Beto Richa em sua página oficial no Facebook




Mais um episódio em que fica provado a Mentira do PT, numa tentativa clara de confundir os eleitores desavisados, onde o único prejudicado foi o povo do Paraná.  
Enquanto isso... o Governo Federal libera dinheiro para Cuba e Bolívia, irônico não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário