quarta-feira, 26 de março de 2014

PT intensifica ataques e insiste em associar Aécio ao "Mensalão" tucano

Já postamos aqui um esclarecimento de que Aécio não é réu do processo chamado "Mensalão Mineiro". Mesmo assim, os petistas insistem em jogadas ofensivas para prejudicar o Senador. O jogo sujo por parte do PT é tão claro, que até a Folha de São Paulo publicou uma reportagem sobre o tema.

Após a renúncia do Deputado Eduardo Azeredo, apontado como beneficiário do esquema, o Partido dos Trabalhadores intensificou a mobilização na web com posts sugestivos que insinuam um suposto vínculo de Aécio com o caso. Para tal missão, a guerrilha petista na web trabalha ativamente na implantação de notícias e boatos relacionados ao tema. O movimento é liderado por um velho conhecido: o Deputado Estadual Rogério Correia (PT-MG), autor de inúmeras calúnias contra Aécio.

Um dos argumentos usado pelos é um documento que cita diversos políticos que supostamente teriam recebido recursos da campanha.  A veracidade destas informações são de cunho constestável, tendo em vista que foram mostradas pelo estelionatário e falsificador, Nilton Monteiro. 

MENSALÃO SÓ TEM UM
Para relembrar: Já explicamos aqui a diferença entre o Mensalão e os casos do PSDB que estão sendo investigados e recentemente, fizemos uma postagem com base no Infográfico da Folha que compara os dois casos. Estes fatores nos fazem reafirmar com convicção: o PT quer que você acredite que os políticos são todos "farinhas do mesmo saco", mas não caia nesse papo, Mensalão, só tem um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário