quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O PT e a tentativa de associar Aécio Neves à cocaína do Helicóptero

E o nível da campanha petista desceu mais um nível. O ex-presidente Lula, ao participar de um congresso do partido, além de tentar defender novamente os mensaleiros, atacou o partido tucano tentando fazer uma relação baixa entre o caso do helicóptero e o candidato a presidência Aécio Neves. As palavras pronunciadas por Lula ecoaram no salão e instigaram militantes a cantarem: “Sou brasileiro e não me engano, a cocaína financia os tucanos”.

O PT possui uma série de posicionamentos que agregariam a sua campanha mais valor. Defender políticos que já foram presos por corrupção já parece ser o fundo do poço para um partido, mas o PT foi mais longe ao fazer insinuações pra lá de diretas, ligando o nome de Aécio Neves à cocaína encontrada no helicóptero da família do Senador Zezé Perrella do PDT. Até mesmo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, já afirmou que a cocaína apreendida no helicóptero não tinha nada a ver com o político.

Ao fazer declarações deste teor, Lula leva o partido a uma campanha de mau gosto, um tanto desesperada, que se aproveita de boatos e os transforma em calúnias pronunciadas para todo um país. Suas palavras, sendo de um ex-presidente, deveriam ser mais responsáveis e menos apelativas. Apontar supostos erros de outros partidos não diminui a gravidade dos escândalos do PT e não atenuam a imagem negativa de Zé Dirceu e seu emprego de 20 mil reais no hotel Saint Peter. O silêncio teria sido mais benéfico do que suas palavras, senhor presidente.


15 comentários:

  1. A maquina de falar besteira do Pt foi ligada. sai de baixo. as eleições sao importantes pois vemos a diferença entre os candidatos e podemos escolher o melhor para o Brasil. O Pt q nunca prezou pelo alto nivel das discussoes insiste em mentiras. É hora de tirá-los de la

    ResponderExcluir
  2. PT e seu jogo sujo de associar os candidatos da oposiçao a polemicas, com o apoio o jornalismo mal-intencionado na tentativa de dar ibope a suas noticias falsas e sem fundamento.

    ResponderExcluir
  3. Quero novidade, o PT sempre joga sujo assim, atacar com calunias quem começa a incomodar. Aécio está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  4. Não me surpreende nada a atitude do PT em denegrir a imagem do seu principal adversário, líder da oposição. Só pode ser desespero. Quem sabe eles poderiam cuidar dos escândalos do seu partido e deixar os adversários trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
  5. Aécio não tem mesmo que ligar para os ataques do PT. Sinal de que está no caminho certo, e tem que continuar para acabar com essa petezada.

    ResponderExcluir
  6. Quem muito aparece muito incomoda! Pt ligou o sinal do perigo e não quer largar a "teta" onde se sustenta há 12 anos. Agora quer queimar o filme do senador tentando ligá-lo ao caso da cocaína. Mas Perrella é do pdt, e agora dilma? Vamos explicar!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta é a cara do PT, sempre tentando desviar o foco. Este é um partido que vive de mentiras, boatos, onde tudo que realmente é provado é contra eles mesmos. Fora PT, o tempo de vocês já esgotou. Seja bem vindo Aécio Neves!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lula sempre querendo ser engraçadinho, adora uma fofoca nova para poder usar como pauta de seus discursos. Tá faltando assunto Lula? Não tem muito o que falar pra promover o PT aí usa as estórias da mula sem cabeça pra poder confundir a cabeça do povo, mas sem sucesso.

    ResponderExcluir
  9. O PT só sabe fazer isso, tentar desmoralizar seus opositores, mas não veem que quem está na lama são eles. Seus líderes estão presos, isso já basta para saber que o PT é uma quadrilha

    ResponderExcluir
  10. Que engraçado esse discurso vindo do Lula, que tem sua imagem vinculada à 'cachaceiro', 'bebum' e coisas do tipo, ele pelo visto nunca olhou para seu próprio rabo antes de soltar esses disparates absurdos, não é o tipo de coisa que você espera de uma pessoa que governou uma nação 200 milhões de habitantes, nessas horas que me vem uma nostalgia de FHC e seus comentários sérios e construtivos, e não essa verborragia sem fundamento dos petistas.

    ResponderExcluir
  11. "Eles estão descontrolados..." é o que está mostrando as atitudes do PT em relação aos adversários, não sabem fazer campanha: limpa, inteligente, mas aprenderão, se quiserem, com Aécio

    ResponderExcluir
  12. PT desesperado pra derrubar o Aécio e fica cometendo essas gafes. Aécio nada tem com esse helicóptero premiado!

    ResponderExcluir
  13. É TUDO MENTIRA DA PTRALHADA. GOLPE BAIXO.

    ResponderExcluir
  14. É uma pena que algumas partes ainda façam política desta forma, que descem ao mais baixo nível , porque não sabem lidar com oponentes fortes . Isso é vergonhoso para o Brasil!

    ResponderExcluir
  15. Caros Amigos !! não quero nem a merda do PT nem a Merda do Aecio
    Sou de Minas !! Meu amigo esse Aécio é um filho da Puta de carteirinha
    Ele não é cheirador. é Comedor de Pó.
    Vagabundo. vcs do Nordeste vão tomar no cú se ele ganhar.

    ResponderExcluir