domingo, 6 de julho de 2014

Petistas se aproveitam de tragédia com o viaduto em BH para fazer sensacionalismo eleitoreiro

Na última quinta-feira (03), uma tragédia assolou a capital mineira, Belo Horizonte. Um viaduto, localizado na Avenida Pedro I - uma das mais movimentadas da cidade -  desabou por volta das 15h e atingiu um micro-ônibus, um carro e um caminhão. Duas pessoa morreram e 23 ficaram feridas no acidente.

Os petistas, aproveitaram-se de um momento tão difícil para fazer politicagem barata em suas páginas. A obra é da Prefeitura de BH, com recursos do Governo Federal, mas obviamente a esgotosfera petista já deu um jeito de vincular a tragédia ao candidato da  oposição Aécio Neves.

 

Mais uma vez, uma bomba de Dilma acaba caindo no colo de Aécio Neves. E a Presidente, que recentemente foi a BH para inaugurar as obras da Copa, além de se isentar de qualquer responsabilidade sobre o ocorrido, sequer apareceu para confortar as famílias das vítimas da tragédia.

Montagem que circula no Facebook, compara a postura da Presidente Dilma


Não é novidade um membro petista dizer que 'não sabe de nada', ou 'não viu nada'. Mas é interessante observar que agora todos querem se isentar da culpa, mas quando foi para inauguras as obras "para a Copa" Dilma estava lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário