segunda-feira, 23 de junho de 2014

Baixaria: MAV Petista diz que maçonaria 'é coisa do capeta' para atacar Aécio Neves.

O jogo sujo do PT na internet não tem limites. Depois de espalhar dezenas de notícias falsas relacionadas a Aécio Neves, o senador mineiro volta a ser alvo da militância virtual petista. 

O desespero com a ascensão do principal candidato da oposição é tanto, que agora estão apelando para a religiosidade dos eleitores, buscando influenciar os cristãos mais fervorosos e a população menos esclarecida, através de lendas envolvendo a Ordem Maçônica. O boato começou após a participação de Aécio Neves em evento da Maçonaria. Vídeos que vem sendo divulgados na rede, trazem afirmações de que a "Maçonaria seria coisa do Capeta", de que a "Maçonaria e os Iluminattis escolheram o candidato do PSDB para dominar o Brasil", entre outras barbaridades. É mole?

O principal perfil que está divulgando tais desatinos é chamado Maria Anita, criado no dia 18 deste mês. A conta, que é visivelmente um FAKE, só possui amigos fakes ou membros do MAV Petista. No Youtube, o vídeo foi divulgado por Henrique Carvalho, outro fake a serviço da guerrilha petista. Quem sabe até, Henrique e Maria Anita não sejam a mesma pessoa?


Amigos do Perfil 'Maria Anita' que divulgou o vídeo sobre a Maçonaria

Curiosamente, um dos vídeos que trata do assunto, está sendo PATROCINADO para ampliar seu alcance. Ou seja, quem pagaria para promover esse terrorismo barato? Mais uma vez, militantes do PT apelam, espalham boatos e fazem chantagem com o eleitor. 

Pelo jeito o desespero está grande do lado do PT. Depois do tremendo esforço para plantar boatos e calúnias como estes apontados pelo site E-farsas, a esgotosfera petista surpreende com mais essa pérola. Daqui a pouco, os MAVs petistas vão espalhar por aí que Aécio 'come criancinhas' ou que ele fez um pacto com sabe-se lá quem. 



CURIOSIDADES:

No mês passado Aécio Neves esteve reunido com o Presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil. Se a lógica petista prevalece, ao visitar o santuário da igreja católica, o Papa Francisco é automaticamente cabo eleitoral do presidenciável.


A popularidade de Dilma entre os cristãos não é das melhores, tendo em vista que a mesma, enquanto não era Presidente, deu manifestações favoráveis a legalização do aborto. Recentemente, o Pastor Marco Feliciano, líder do Movimento Evangélico, declarou ter sido 'traído' pelo PT e por isto, rompeu com o Governo. Vai ver por isso o desespero em tirar estes votos de Aécio!

8 comentários:

  1. Quem é do diabo é o PT.
    E alguém sabe o q maçonaria, a maior parte nem imagina o q é...

    ResponderExcluir
  2. Se a Maçonaria é coisa do capeta, o céu não tem limites, posto que, para ser maçom o requisito essencial é crer num Ente Supremo e a Bíblia, Livro da Lei está em primeiro plano nos nossos trabalhos. Parece que os petistas só vê o que lhes interessam. Acorda Brasil....

    ResponderExcluir
  3. É realmente um absurdo, cumulo da manipulação! Relacionam maçonaria com satanismo na tentativa de aterrorizar o povo, a meu ver isso é desmerecer a inteligencia da população brasileira.

    ResponderExcluir
  4. A maioria das coisa boas ocorridas no Brasil tem a mão de maçons. Quem estiver na dúvida sobre o que é maçonaria faça uma pesquisa com amigos, parentes e conhecidos que fazem parte ou conhecem a mesma.

    ResponderExcluir
  5. O turma dos petralhas deve passar noites a fio a procura de "qualquer" coisa que possa ser jogada contra Aécio, porque de concreto eles não tem nada. Aí...na falta de coisas significativas eles seguem seus devaneios, entram nas trevas e partem pro lado do demo, tentando assustar a população, assim como se assusta criancinhas.

    ResponderExcluir
  6. qQUE O SENHOR DOS MUNDOS TENHA PIEDADE DESTES COITADOS ENGANADORES E MENTIROSOS. GADU YOD m...op

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ser o MAV de novo!
    O Aécio e o Alckmin foram convidados (CONVIDADOS) pela maçonaria para discursarem para os maçons. PONTO. Assim como igrejas evangélicas convidam, associações espíritas, a CNBB convida... e eles vão porque maçons também votam e eles querem votos. O Alckmin não é maçom, é católico e o Aécio diz que é católico tb... seja como for, é menos pior votar nele do que manter o Partido das Trevas no poder por 16 anos!
    Sobre a Maçonaria condenada pela Igreja Católica, a realidade é que existem pessoas que participam da Maçonaria por questões sociais ou outros interesses, e não partilham dos princípios totalmente contrários ao cristianismo. Em qualquer dos casos é incompatível a pertença à Igreja católica e à Maçonaria.
    Neste 2º turno, o programa político representado por Aécio é o mal menor e não resta outra opção... ele tb é socialista, mas é menos pior votar nele do que manter o Partido das Trevas no poder por 16 anos!
    http://novaguia.org/aecio-neves-e-macom/

    ResponderExcluir
  8. Porque não tá cheio de Maçom no PT e no PMDB! A MArina deveria ser presidente!

    ResponderExcluir