segunda-feira, 11 de agosto de 2014

'Seja Dita Verdade': Um Perfil a serviço da Guerrilha Petista

Mais uma vez, o PT usa sua rede de Blogs para atacar seus adversários. O 'queridinho' do momento dos MAV Petistas atende pelo nome de "Seja Dita Verdade", perfil que exibe diariamente ataques a oposição em diversas redes sociais.

Desde sua origem, o canal é dedicado a postagens pró - governo e a críticas ferrenhas a oposição, principalmente ao PSDB. Com a ascensão de Aécio Neves, principal adversário do PT na disputa presidencial, as postagens tornaram-se mais agressivas, revelando ainda mais o desespero dos petistas. 

Em publicações feitas através de uma conta do canal criada recentemente no Buzzfeed, fica claro o objetivo de confundir e desinformar os eleitores com mentiras e boatos infundados. 
A ligação com os petistas fica mais evidenciada quando observarmos que o Perfil é indicado num dos sites Pró - Dilma como dica de 'humor e política no Facebook'. A política e o humor que já estamos acostumados a ver pela esgotosfera petista.


Propaganda do Blog 'Seja DIta a Verdade' em Site Extra-oficial de Dilma

A página, que se autointitula dizer a verdade, exibiu em sua última publicação acusações gravíssimas dignas de um processo por calúnia e difamação. Não dava pra esperar outra coisa dos petistas, que sempre tiveram na mentira sua maior aliada. 

Curioso observar que o perfil diz defender 'a liberdade de expressão, a democracia, o Brasil e seu povo' na contramão de tudo que o PT representa. É piada pronta!! Por essas e outras que nada do que é dito pelo MAV é recebido com credibilidade pelo povo brasileiro.


A SERVIÇO DA VERDADE:
Na contramão de toda mentira espalhada na Web pelos petistas, hoje nossa página já alcança mais de cem mil seguidores! Todo este apoio só corrobora o que nós já dizemos há muito tempo: tudo que o PT fala ou faz, só prejudica a eles mesmos. O brasileiro já está cansado de tanta ladainha, e desta política suja feita nos níveis mais baixos. E é por isso que o PT vai perder as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário