terça-feira, 14 de outubro de 2014

PT e Dilma superfaturam mentiras.

Hoje, em seu site, o PT produziu mais uma mentira tentando atingir o governo de Aécio Neves, que já foi considerado modelo de sucesso em escala global. A baixaria da vez foi acusar Aécio de ter superfaturado a compra de remédios em Minas, gerando um prejuízo de mais de R$ 28 milhões.

A Controladoria Geral da União, órgão de fiscalização federal que acompanha estados, municípios e o próprio governo Dilma, analisou a denúncia. E concluiu pelo óbvio: NÃO HÁ INDÍCIO NENHUM DE SUPERFATURAMENTO.

Vejamos trecho do documento da CGU:

“No caso em apreço, poder-se-ia cogitar em eventual irregularidade em decorrência de descumprimento de regra de procedimento, tal como a comunicação a órgãos competentes (v.g. ANVISA), quando houvesse compra acima do PMVG, mas jamais em superfaturamento”. (Relatório da CGU sobre o caso na Página 16).

A única irregularidade encontrada foi o pagamento duplicado do ICMS. E sabe o quê Aécio fez, através da Secretaria de Saúde de Minas? PUNIU EXEMPLARMENTE A EMPRESA ENVOLVIDA NA IRREGULARIDADE! A empresa se chamava HOSPFAR e ficou impedida por seis meses de participar de qualquer concorrência em Minas Gerais.

Não é só isso: graças a perseguição do PT ao governo de Aécio Neves, tentando criar um escândalo vazio, ficou comprovado que nesta mesma época TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS estavam comprando remédios acima do preço de tabela. A diferença é que em Minas Aécio puniu a empresa que praticava a irregularidade.

Nas demais denúncias que os petistas tentaram apresentar, ficou concluído que não procediam. Em suma: não passavam de denuncismo barato pra tentar usar na campanha.

O PT mente. Mente o tempo inteiro. É uma máquina de mentiras que não para nunca de funcionar. Para cada mentira deles, mostraremos uma verdade. É hora de passar o Brasil a limpo!

Um comentário:

  1. http://www.pt.org.br/setor-de-servicos-tem-crescimento-de-21-em-julho/

    Dêem uma olhada. Receita nominal cresce 3%, mas inflação está em 9

    ResponderExcluir