sábado, 18 de outubro de 2014

Desmontando a farsa da"queda de pressão" no SBT.


Contra a baixaria vamos responder com a verdade, desmascarando o cinismo. Juro que eu não queria analisar o vídeo da "passada mal" da Presidente no debate do SBT. Sou da opinião que com saúde não se brinca nem se faz política. Bloqueei, deu unfollow e me livrei de um monte de amigos nas redes sociais que acharam engraçado fazer piada com o câncer de Lula e com o câncer de Dilma.

Mas já que o PT não tem qualquer limite, vamos à uma análise técnica e desmontar a farsa da destemperada:


Dilma já começa o vídeo claramente desnorteada. Sua primeira fala é para reclamar do tempo que Aécio teria usado. A repórter tenta administrar e faz de conta que não ouviu. Dilma dá então seu típico sorriso cínico quando é contrariada.


É certo que Dilma ainda tentava se recuperar dos contra-ataques fulminantes de Aécio Neves. O mais dolorido foi o que desmascarou sua hipocrisia com relação à família do candidato mineiro, enquanto seu irmão foi funcionário fantasma da Prefeitura de Belo Horizonte.


Ela fala do debate renhido e que "todos os dois candidatos" apresentaram suas propostas. (Curiosidade: alguém lembra de UMA SÓ PROPOSTA DE DILMA? De uma intervenção dela que não tenha sido um ataque direto ou indireto? Eu não lembro).


Aos 2'20 minutos do vídeo ela se enrola com uma palavra, pede desculpa e pede pra recomeçar. É só olhar atentamente: Dilma não dá qualquer sinal de estar passando mal, de estar desconfortável. Apenas se embanana. Coisa de despreparada.


A repórter aceita o recomeço e avisa que estão ao vivo. Dilma retoma seu discurso e ataca os governos tucanos passados, ao mesmo tempo que canta as glórias do governismo.

MUITA ATENÇÃO!


AS ESTRANHEZAS DO VÍDEO VÃO COMEÇAR AQUI, COM 2'48 MINUTOS DO VÍDEO.
A REPÓRTER COMEÇA A OLHAR PARA O LADO E SEUS OLHOS SOBEM E DESCEM, COMO SE ESTIVESSE TENTANDO ENTENDER ALGUM RECADO SENDO PASSADO. SABE QUEM ESTÁ EXATAMENTE NA POSIÇÃO QUE A REPÓRTER SIMONE QUEIROZ FICA OLHANDO? JOÃO SANTANA!
 

AOS 3'07 DILMA SE EMBANANA DE NOVO, COM O TERMO MOBILIDADE URBANA. E É AÍ QUE SIMONE QUEIROZ VIRÁ EM SEU SOCORRO PERGUNTANDO SE ELA ESTÁ PASSANDO MAL. E O QUÊ DILMA RESPONDE? "NÃO, NÃO, EU ESTOU BEM!". E TENTA RECOMEÇAR.

AGORA É HORA DE PRESTAR ATENÇÃO PARA O OLHAR DE DILMA PARA FORA DO VÍDEO, PARA TRÁS DA REPÓRTER. O SUJEITO PARA QUEM DILMA OLHA IRÁ APARECER LOGO EM SEGUIDA, QUANDO DILMA FINALMENTE SE RENDE E DIZ QUE "A PRESSÃO CAIU" E ACEITA SENTAR. ELE QUE APARECE COM A CADEIRA.
ALGUÉM SABE DIZER SE ERA FUNCIONÁRIO DE SANTANA OU DO SBT?  

Portanto, fica claro que o cinismo petista não tem limites. Agora a modinha é dizer que Aécio está sendo grosseiro, "ignorante" (palavras de Lula, O Educado), ou metido à "machão" (segundo os blogs do esgoto governista). Esta gente é a mesma que riu e partiu para a chacota quando Marina chorou diante do nível de baixarias que usaram contra ela no primeiro turno. Que adorou espalhar a fala arrogante e grosseira de Dilma que "quem chora não pode ser presidente". Que adoravam vender uma Dilma mais macho que muito macho. Que vendem a lenda de que ela suportou à tortura. 

Pra fechar o caixão desta palhaçada: a Presidente volta querendo concluir a entrevista aos 4'33 querendo concluir a entrevista. Alguém já viu semelhante recuperação relâmpago em casos de queda de pressão ou mesmo hipoglicemia? TENHA A PACIÊNCIA, PRESIDENTE! JÁ NÃO BASTA O CINISMO, O SHOW DE HORRORES COM MENTIRAS SEM FIM NA CAMPANHA MAIS SUJA DA HISTÓRIA, AINDA VEM QUERENDO CHAMAR O POVO BRASILEIRO DE OTÁRIO COM ESTE TEATRINHO MEQUETREFE DE QUINTA CATEGORIA?

NO FIM, ELA AINDA AGRIDE A REPÓRTER COM SUA TRADICIONAL ARROGÂNCIA AO SER INFORMADA QUE SEU TEMPO ESTAVA ESGOTADO: "SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER, ASSIM SERÁ, QUERIDA!".

NUNCA O BRASIL FOI GOVERNADO POR ALGUÉM TÃO BAIXO.

DOMINGO QUE VEM É A HORA DE DIZER CHEGA!


terça-feira, 14 de outubro de 2014

PT e Dilma superfaturam mentiras.

Hoje, em seu site, o PT produziu mais uma mentira tentando atingir o governo de Aécio Neves, que já foi considerado modelo de sucesso em escala global. A baixaria da vez foi acusar Aécio de ter superfaturado a compra de remédios em Minas, gerando um prejuízo de mais de R$ 28 milhões.

A Controladoria Geral da União, órgão de fiscalização federal que acompanha estados, municípios e o próprio governo Dilma, analisou a denúncia. E concluiu pelo óbvio: NÃO HÁ INDÍCIO NENHUM DE SUPERFATURAMENTO.

Vejamos trecho do documento da CGU:

“No caso em apreço, poder-se-ia cogitar em eventual irregularidade em decorrência de descumprimento de regra de procedimento, tal como a comunicação a órgãos competentes (v.g. ANVISA), quando houvesse compra acima do PMVG, mas jamais em superfaturamento”. (Relatório da CGU sobre o caso na Página 16).

A única irregularidade encontrada foi o pagamento duplicado do ICMS. E sabe o quê Aécio fez, através da Secretaria de Saúde de Minas? PUNIU EXEMPLARMENTE A EMPRESA ENVOLVIDA NA IRREGULARIDADE! A empresa se chamava HOSPFAR e ficou impedida por seis meses de participar de qualquer concorrência em Minas Gerais.

Não é só isso: graças a perseguição do PT ao governo de Aécio Neves, tentando criar um escândalo vazio, ficou comprovado que nesta mesma época TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS estavam comprando remédios acima do preço de tabela. A diferença é que em Minas Aécio puniu a empresa que praticava a irregularidade.

Nas demais denúncias que os petistas tentaram apresentar, ficou concluído que não procediam. Em suma: não passavam de denuncismo barato pra tentar usar na campanha.

O PT mente. Mente o tempo inteiro. É uma máquina de mentiras que não para nunca de funcionar. Para cada mentira deles, mostraremos uma verdade. É hora de passar o Brasil a limpo!